Olá a todos!!!!!
Venho por este meio informa vos que nunca comprem hamsters em lojas hamsters e outros animais!!!!!
Se for comprado em lojas nunca se sabe quais são as guloseimas que se pode dar.......muitas coisas!!!!
Eu nunca comprei nada em lojas (animais) foi sempre tudo atravez de anunios e depois ir a casa dessa pessoa!!!!
Obrigado
Adeus fiquem bem
Comprar hamsters em lojas.......................
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
olá! u não concordo muito com a tua openião porque na minha openião as lojas de animais permitirao-me eu ter os meus animais, pk eu não teria nem tanho coragem de ir a casa de um criador! é apenas a minha openião! e quanto a guluseima é uma kestão de se esperimentar varias coisas!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!!
Essas varias coisas uma delas por exemplo pode fazer mal ou ele não gostar!!!
Eu prefiro ir a casa de criador!!!
Eu aceito a tua opinião!!!!
MAs acho que a minha está mais certa!!
Adeus fica bem
Essas varias coisas uma delas por exemplo pode fazer mal ou ele não gostar!!!
Eu prefiro ir a casa de criador!!!
Eu aceito a tua opinião!!!!
MAs acho que a minha está mais certa!!
Adeus fica bem
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
eu nao digo que a tua nao teija totalmente corecta! só axo que as lojas nao são ao "mas"! pk emagina as pessoas que nao sabem onde há criadores ou tem vergonha de ir a casa das pessoas(o meu caso)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Este assunto é um assunto que pode ser discutido por toda a etermidade mas, na minha opinião não vale a pena estar a pensar em opiniões mais fortes do que outras, nem sequer qual é a melhor opção pois ambas possuem vantagens e desvantagens.
Loja de animais - Existe sempre uma minimamente próxima de casa ou do trabalho ou a meio caminho, é cómodo, diversidade de opções para uma vasta diversidade de animais, aconselhamento geral, e é sempre uma situação de venda que é precedida de todos os aspectos legais da mesma, ou seja existe o vendedor e o consumidor.
Criador - Nem sempre próximo mas, se se conhecer provavelmente irá existir uma diferença de valor mas esta situação aplica-se e é relevante numa possível aquisição ou de um animal menos passível de se encontrar numa loja ou então para quem pretender criar com um objectivo definido. Caso este seja minimamente disponível pode-se sempre aprender bastante com base na experíência e partilha de opiniões.
Eu já fiz criação de hamsters durante algum tempo e numa altura em que a diversidade não era como o que existe neste momento e, nessa altura todos os meus hamsters foram adquiridos a um criador amigo meu mas, eram vendidos tanto às lojas como a particulares, que é o que muita gente faz, dessa forma restame concluir que é apenas uma opção e tb procurar o que se quer, a fim de o encontrar.
Asta people.
Loja de animais - Existe sempre uma minimamente próxima de casa ou do trabalho ou a meio caminho, é cómodo, diversidade de opções para uma vasta diversidade de animais, aconselhamento geral, e é sempre uma situação de venda que é precedida de todos os aspectos legais da mesma, ou seja existe o vendedor e o consumidor.
Criador - Nem sempre próximo mas, se se conhecer provavelmente irá existir uma diferença de valor mas esta situação aplica-se e é relevante numa possível aquisição ou de um animal menos passível de se encontrar numa loja ou então para quem pretender criar com um objectivo definido. Caso este seja minimamente disponível pode-se sempre aprender bastante com base na experíência e partilha de opiniões.
Eu já fiz criação de hamsters durante algum tempo e numa altura em que a diversidade não era como o que existe neste momento e, nessa altura todos os meus hamsters foram adquiridos a um criador amigo meu mas, eram vendidos tanto às lojas como a particulares, que é o que muita gente faz, dessa forma restame concluir que é apenas uma opção e tb procurar o que se quer, a fim de o encontrar.
Asta people.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá pavlo!!!
Cada um tem a sua opinião e deve de respeitar a do colega!!!
Eu respeito todas as opiniões!!!
Eu na minha opinião prefiro os criadores!!
Adeus fica bem
Cada um tem a sua opinião e deve de respeitar a do colega!!!
Eu respeito todas as opiniões!!!
Eu na minha opinião prefiro os criadores!!
Adeus fica bem