hamster ainda tenho duvidas
-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am
o 2o é caroxikilana Escreveu:Pois, haja espaço e dinheiro e fazem-se maravihas![]()
Estão muito giros esses terrários!!
mas o 1o e o 2o por ums 60€ já fazes na boa *sem o q tem por dentro*
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
bota espetaculares nisso.
Orelhase3 a ver se vou ao Porto de propósito...porque gaiolas gigantes em acrilico a esse preço.....aqui simplesmente não há....só para os 200euritos...o que está completamente fora das possibilidades de uma pessoa normal. Essas gaiolas têm entrada para tubos? (se tiverem ainda "acoplo" as minhas....hehe grande festa para as 3 pikeninas)
Orelhase3 a ver se vou ao Porto de propósito...porque gaiolas gigantes em acrilico a esse preço.....aqui simplesmente não há....só para os 200euritos...o que está completamente fora das possibilidades de uma pessoa normal. Essas gaiolas têm entrada para tubos? (se tiverem ainda "acoplo" as minhas....hehe grande festa para as 3 pikeninas)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
muito bons esses terrarios....essas imagens deram me umas ideias
200 euros ta mesmo muito caro..
só me lembro de uma enorme que custava 75 euros.
não não tinham entrada paa tubos mas mesmo assim as gaiolas eram muito boas e vinham com umas cenas do tipo casinhas ou abrigos para eles!!

200 euros ta mesmo muito caro..
só me lembro de uma enorme que custava 75 euros.
não não tinham entrada paa tubos mas mesmo assim as gaiolas eram muito boas e vinham com umas cenas do tipo casinhas ou abrigos para eles!!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 10, 2008 3:34 pm
psychon e patricia_ onde é k kompraram essa gaiola??
estou kom algumas dificuldades preciso de uma que nao ocupe muito espaco em altura especialmente. gostava de uma que tivesse espaco para o hamster mas que nao fosse muito grande
podem-me ajudar??
a serio obg por m aturarem kom estas minhas duvidas e algumas devem mesmo de ser parvas
xD
estou kom algumas dificuldades preciso de uma que nao ocupe muito espaco em altura especialmente. gostava de uma que tivesse espaco para o hamster mas que nao fosse muito grande

podem-me ajudar??
a serio obg por m aturarem kom estas minhas duvidas e algumas devem mesmo de ser parvas
xD
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 10, 2008 3:34 pm
xikilana qual foi o preco ??
eu quando publiquei a resposta disse para me deskulparem pk as vezes faco perguntas uma beka parvas mas ainda estou a aprender muita coisa sobre os hamsters.
peco deskulpa gangsatar realmente a pergunta nao esta muito bem formada xD
eu quando publiquei a resposta disse para me deskulparem pk as vezes faco perguntas uma beka parvas mas ainda estou a aprender muita coisa sobre os hamsters.

-
- Membro
n ha perguntas parvas ^^joana1sirio Escreveu:xikilana qual foi o preco ??
quanto mais perguntares melhor =) assim ficas a aprender =)
compras 4 vidros da largura q quizeres, juntas com silicone e já ta =)
Ola eu acho quê a gaiola é demasiado pequena porquê se penssar asim a roda o ninho os comedouros o bededouro e se quiser por um dce repare quê não tera espaço para o seu hamster andar!!A minha gaiola têm 3 andares e dois tudos e se qiuser posso por mais e ele gosta tenho espaço para tudo e se for a gram verd têm la gaiolas grandes e não muito caras
Espero quê encontre a gaiola ideal

-
- Membro
tens tda a razao =)susana08 Escreveu:Ola eu acho quê a gaiola é demasiado pequena porquê se penssar asim a roda o ninho os comedouros o bededouro e se quiser por um dce repare quê não tera espaço para o seu hamster andar!!A minha gaiola têm 3 andares e dois tudos e se qiuser posso por mais e ele gosta tenho espaço para tudo e se for a gram verd têm la gaiolas grandes e não muito caras
30€? Eu nem 10€ pagava por isso :S