Ajudem:roll:
Ola eu tenho um hamster na verdade ja tive três mas infelizmente morriam todos no Verão eu punha-lhes sempre um taça de agua e eles gostavam ou ate mesmo nas zonas mais ferias da casa mas não adianta-va eles infelizmente morriam.Esses três eram mais velhos do quê o hamster de quê tenho de mometo talvez isso mude alguma coisa queria mesmo saber mais coisas a cerca do assunto por isso pesso alguem quê tenho teve ou perceba do assunto quê me ajude por favor 

eu creio que metese a taça para eles se refrescarem e nao para beber visto que morriam lhe sempre no verao!
Para isso comprava uma ventoinha em vez de gastar € atrás de € em Hamsters, sabendo que iriam morrer no verão, acho isso um acto de egoismo.
E não, não se deve ter taças na gaiola, sempre bebedouro de pipeta, se querem que eles tomem banho usem areia de chinchila, para refrescar, uma ventoinha não directo para a gaiola, apenas para refrescar o local onde estão.
E não, não se deve ter taças na gaiola, sempre bebedouro de pipeta, se querem que eles tomem banho usem areia de chinchila, para refrescar, uma ventoinha não directo para a gaiola, apenas para refrescar o local onde estão.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
sim eu tambem nunca usei taças..usei durante uma meia semana que tive aqui um gerbo que se magou mas era para o meu namorado e tive o cuidado de ver que taça usar..bem aquilo era tao pequeno que nem taça lhe posso chamar dava so mesmo para beber agua e so usei isso porque nao tinha mais bebedouros mas agora ele ja esta com bebedouro como é obvio...eu quando disse que era pa se refrescar foi so a tentar perceber a ideia dela e nunca aconselhar o uso da taça 
cumps

cumps
susana08 Escreveu:Ola eu tenho um hamster na verdade ja tive três mas infelizmente morriam todos no Verão eu punha-lhes sempre um taça de agua

Roedores -----------------------> bebedouros

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
os hamsters tb não podem morrer no verão devido ao calor em excesso!?
é que acho que já presenciei um caso desses!!!
é que acho que já presenciei um caso desses!!!

<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
A mim nunca me aconteeu,mas sei de pessoas que tiveram a brilhante ideia
de por o hamster ao sol,e o animal morreu poucas horas depois ... Também não é bom para qualquer animal estar num local muito quente,principalmente no verão 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
depende do animal...PatriciA_ Escreveu:A mim nunca me aconteeu,mas sei de pessoas que tiveram a brilhante ideiade por o hamster ao sol,e o animal morreu poucas horas depois ... Também não é bom para qualquer animal estar num local muito quente,principalmente no verão
-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am
lolDi1975 Escreveu:susana08 Escreveu:Ola eu tenho um hamster na verdade ja tive três mas infelizmente morriam todos no Verão eu punha-lhes sempre um taça de agua![]()
![]()
![]()
![]()
epa ha com cada coisa
conheco monte de gente q teem bebedouros para os gerbos ou hamsters e nada acontece. Q pode acontecer tb? Tu achas q os bebedouros sao do damanho de ums de cao? Ha com cada coisa -.- Aquilo nem se afugarem conseguem.
Pelo que percebi disses-te que as taças não fazem mal e que não se afogam..DarkUser089 Escreveu:lolDi1975 Escreveu:susana08 Escreveu:Ola eu tenho um hamster na verdade ja tive três mas infelizmente morriam todos no Verão eu punha-lhes sempre um taça de agua![]()
![]()
![]()
![]()
epa ha com cada coisa
conheco monte de gente q teem bebedouros para os gerbos ou hamsters e nada acontece. Q pode acontecer tb? Tu achas q os bebedouros sao do damanho de ums de cao? Ha com cada coisa -.- Aquilo nem se afugarem conseguem.
Mas estás errado, se tens a tacinha para o hamster então era melhor tirares, se deixares ficar na gaiola do pobre hamster (que vai sofrer) logo vez os resultados. Nunca viste em algumas pet shops que tenha uma gaiola p/ hamster e nessa gaiola tenha uma taça de água? Pois, são mesmo dessas que se vendem para comedouro, mas as petshops vendem como bebedouro de água. E nessas petshops, nunca viste hamsters mortos em cima da água, é que se não vistes não quererás ver, porque é orripilante, como uma sensação de nojo.
Eu uso uma taça numa das minhas gaiolas. É de vidro, e lá dentro tenho outro pedaço de louça para fazer volume. Assim têm sempre bastante água à disposição, não entornam e não têm espaço para se afogares. Aliás já tão quase maiores que a taça.
Porque não uso bebedouro?? Porque a gaiola é daquelas de acrilico, e o bebedouro que vinha com a gaiola fica muito junto ao chão, e elas não atinam com aquilo.
A principal causa de morte no Verão é mesmo o calor, os hamsters são muito sensiveis a subida da temperatura. Além da água a disposição devem ser colocados em locais frescos resguardados da luz solar.
Porque não uso bebedouro?? Porque a gaiola é daquelas de acrilico, e o bebedouro que vinha com a gaiola fica muito junto ao chão, e elas não atinam com aquilo.
A principal causa de morte no Verão é mesmo o calor, os hamsters são muito sensiveis a subida da temperatura. Além da água a disposição devem ser colocados em locais frescos resguardados da luz solar.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am
eu tenho gerbos e uso taca e n vou mudar. E aposto por quanto quizeres q com a minha taca n se afogam de certeza absoluta. Nem lugar para se afogarem teem. Eu gosto mais de tacas pq com o bebedouro ainda me comecam a roer aquilo.Mushroom Escreveu:Pelo que percebi disses-te que as taças não fazem mal e que não se afogam..DarkUser089 Escreveu:lolDi1975 Escreveu:susana08 Escreveu:Ola eu tenho um hamster na verdade ja tive três mas infelizmente morriam todos no Verão eu punha-lhes sempre um taça de agua![]()
![]()
![]()
![]()
epa ha com cada coisa
Mas estás errado, se tens a tacinha para o hamster então era melhor tirares, se deixares ficar na gaiola do pobre hamster (que vai sofrer) logo vez os resultados. Nunca viste em algumas pet shops que tenha uma gaiola p/ hamster e nessa gaiola tenha uma taça de água? Pois, são mesmo dessas que se vendem para comedouro, mas as petshops vendem como bebedouro de água. E nessas petshops, nunca viste hamsters mortos em cima da água, é que se não vistes não quererás ver, porque é orripilante, como uma sensação de nojo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Aliás a principal causa de morte no verão de qualquer roedor é o calor, daí usarem-se "n" métodos para os refrescar, desde ao azulejo bem frio no fundo da gaiola, à garrafa de água bem gelada. Nada tem a ver com bebedouros.
O biberão tem só uma unica vantagem, evita que se entorne e que o animal fique molhado, nunca me constou que um hamster ou qualquer outro roedor morresse afogado na taça da água, só se for para aí o caco das galinhas e mesmo assim ponho as minhas sérias dúvidas.
O biberão tem só uma unica vantagem, evita que se entorne e que o animal fique molhado, nunca me constou que um hamster ou qualquer outro roedor morresse afogado na taça da água, só se for para aí o caco das galinhas e mesmo assim ponho as minhas sérias dúvidas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques