Nuncas se deve ter um gerbo sozinho! Deves ter sempre dois...Se não quiseres criação coloca um do mesmo sexonunonix Escreveu:o meu numca estragou a gaiola tambem ele e pequeno![]()
![]()

Nuncas se deve ter um gerbo sozinho! Deves ter sempre dois...Se não quiseres criação coloca um do mesmo sexonunonix Escreveu:o meu numca estragou a gaiola tambem ele e pequeno![]()
![]()
queres apostar q tb ha maneira de ser impossivel entornarem a taca? A n se q peguem nela pelas costas. 3 madeiras pequenas a fazer um quadrado, o 4o é a parede do aqua, meter a taca la dentro e já ta.TMSurfer Escreveu:Ora bem...
Dizerem que um gerbo n destroi ferro ???? Acreditem ou não, sim, destroiem ferro, taças de ferro, e isso vos garanto
Quanto a usar aquários em vez de gaiolas... Facilmente se dá a volta a isso usando velcro (existe em superficies de bricolage já velcro com cola em ambas as partes, em bolas), o uso dos bebedouros de taça desculpem dizer isto mas.... Acho desnecessário e um risco que se corre, não só por afogamento mas sim por caso seja entornado, misturando-se com material para o ninho (papel, ou outros materias), podem chegar a sufocar.
Desculpa lá Tm mas será que os teus gerbos em vez de dentes não têm alicates de corte? mas onde viste tu isso? Eu tive centenas de gerbos, as taças da comida eram de metal, os bicos dos bebedouros de metal, as grades de metal e nem nunca nenhum roeu nem destruiu nada que fosse de metal. Aliás nem sequer se for de barro por exemplo. Mas que disparate, isto só serve para assustar que não percebe nada disso.TMSurfer Escreveu:Ora bem...
Dizerem que um gerbo n destroi ferro ???? Acreditem ou não, sim, destroiem ferro, taças de ferro, e isso vos garanto
Quanto a usar aquários em vez de gaiolas... Facilmente se dá a volta a isso usando velcro (existe em superficies de bricolage já velcro com cola em ambas as partes, em bolas), o uso dos bebedouros de taça desculpem dizer isto mas.... Acho desnecessário e um risco que se corre, não só por afogamento mas sim por caso seja entornado, misturando-se com material para o ninho (papel, ou outros materias), podem chegar a sufocar.
O defeito está no gerbo mesmo.kitten Escreveu:Os de plástico é uma questão de sorte, eu de plástico nunca consegui manter nenhum, mas continuo a afirmar, algum defeito teria. Repara os chins destroem tudo, os degus são ainda piores e no entanto não tocam em nada que seja metal.