alguém me pode dar umas dicas para melhorar a situação ??

Ou po-los na rua que foi o que eu fiz.Native Escreveu:Habituando-te ao cheiro é uma boa maneira de contornar isso...podes limpar muitas vezes mas se estiverem num espaço com pouca ventilação sempre que entrares nesse espaço vais sentir o odor.
A melhor maneira de contornar, é deixar os marinheiros e passar ás ratazanas
jpmf Escreveu: Ou po-los na rua que foi o que eu fiz.
Agora aqueles 16 sacaninhas que começaram agora a comer, fedem... JASUS!!!!!
Mesmo...Native Escreveu:jpmf Escreveu: Ou po-los na rua que foi o que eu fiz.
Agora aqueles 16 sacaninhas que começaram agora a comer, fedem... JASUS!!!!!![]()
![]()
![]()
quando tinhas um so casal ou trio e eu te falava do cheiro...dizias nem por isso, não cheiram assim tanto...mas agora que a colonia aumentou..
............é mesmo JASUS!!!!!![]()
![]()
![]()
tão pequninos e lixados...até custa a crer
![]()
![]()
nem sei como as cobras não tapam o nariz para comer
é que até congelados, abro a caixa das ratz e tá-se bem...abro a dos Mus e JASUSSS
Native Escreveu:jpmf Escreveu: Ou po-los na rua que foi o que eu fiz.
Agora aqueles 16 sacaninhas que começaram agora a comer, fedem... JASUS!!!!!![]()
![]()
![]()
quando tinhas um so casal ou trio e eu te falava do cheiro...dizias nem por isso, não cheiram assim tanto...mas agora que a colonia aumentou..
![]()
![]()
![]()
![]()
é que até congelados, abro a caixa das ratz e tá-se bem...abro a dos Mus e JASUSSS
tambem consegui isolar e já tenho uma ninhada desses...lindos..os pais têm a barriguinha laranja... a ver se tiro umas fotosjpmf Escreveu: Tenho um Dove Tan cinzento liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo
sabes qbem que passava, mas a minha mulher não gosta de Ratzkitten Escreveu:Native Escreveu:jpmf Escreveu: Ou po-los na rua que foi o que eu fiz.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Naaaaa, eu avisei aí no mínimo 100 vezes que o pivete não se aguentava, agora ...![]()
![]()
Não passes para as ratz não
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os topolinos, ratos marinheiros e murganhos são todos mus musculus, segundo percebi a diferença é mesmo em tamanho, ou gene anão, o cheiro é comum a todosdeadman Escreveu:eu ja tive ratos marinheiros e eram mais pequenos que os mus musculus, mas agora nao sei, como dao muitos nomes diferentes