Aqui vos deixo as primeiras fotos deles. São 2 casais. 1 mais claro e outro mais excirinho.
São muito parecidos com os gerbos normais, mas ficam maiores...

Reparem na diferença da pelagem...

Estes são os mais escuros

Estes os mais claros
Vamos dar exemplosTMSurfer Escreveu:Prepara o cartão para eles fazerem reciclagem
Engraçado...Native Escreveu:Vamos dar exemplosTMSurfer Escreveu:Prepara o cartão para eles fazerem reciclagem![]()
![]()
Tubos de cartão do papel higienico e dos de papel absorvente de cozinha, caixas de carão e cartões dos ovos, tubos de cartão grosso onde vem enrrolado as peças de tecidos as alcatifas do pagapouco, e uma pá e uma vassoura por perto e muito sacos do lixo azuis, para depositar no ecoponto azul
Eu vou mudá-los amanhã para 2 caixas. Vamos lá verNative Escreveu:Eu só tive dos da Mongolia e eram umas maquinas a destruir cartão, não sei se esses são muito diferentes, os meus estavam num aquario grande e foi a melhor solução para não atirarem tudo cá para fora.
São tão ou mais destruidores se possivel for.Native Escreveu:Eu só tive dos da Mongolia e eram umas maquinas a destruir cartão, não sei se esses são muito diferentes, os meus estavam num aquario grande e foi a melhor solução para não atirarem tudo cá para fora.
Por isso é que estou com algum receio de os por nas caixas de plastico...kitten Escreveu:São tão ou mais destruidores se possivel for.Native Escreveu:Eu só tive dos da Mongolia e eram umas maquinas a destruir cartão, não sei se esses são muito diferentes, os meus estavam num aquario grande e foi a melhor solução para não atirarem tudo cá para fora.