chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
banita
Registado: quinta jun 12, 2008 11:01 am

quinta jun 12, 2008 11:09 am

:D Olá, é a primeira vez que venho ao fórum , tenho uma chinchila macho já desde o natal de 2006...é lindo estava a pensar em arranjar um outro menino, ou menina mas para isso precisava de uma gaiola enorme pk a k tenho para dois é pequena...aqui no porto alguem conhece um sitio onde se possam comprar gaiolas desse género...e já agora alguem tem chinchilas para vender????

Acham que se juntar agora 2 chinchilas....nunca se irão dar?? Obrigada

atentamente Vânia
Aymara
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am

quinta jun 12, 2008 10:36 pm

banita Escreveu::D Olá, é a primeira vez que venho ao fórum , tenho uma chinchila macho já desde o natal de 2006...é lindo estava a pensar em arranjar um outro menino, ou menina mas para isso precisava de uma gaiola enorme pk a k tenho para dois é pequena...aqui no porto alguem conhece um sitio onde se possam comprar gaiolas desse género...e já agora alguem tem chinchilas para vender????

Acham que se juntar agora 2 chinchilas....nunca se irão dar?? Obrigada

atentamente Vânia
No que diz respeito a gaiolas, não conheço a zona do Porto para poder dar sugestões.
Eu tenho algumas chinchilas disponíveis mas sou do Barreiro.
Quanto ao juntar uma nova chinchila ao menino que já tem, há uma ou outra questão que gostava de indicar:
- Como o seu menino já é adulto, terá sempre de juntar uma chinchila bébé para que a aceitação seja possível e mais fácil.
- Se lhe juntar outro menino, ele terá um companheiro e assim fica resolvida a questão.
- Se lhe juntar uma fêmea, ele vai andar atrás dela para acasalar e o que vai acontecer é que ela vai engravidar antes de tempo o que não é nada saudável para a menina.

Agora que já está ciente da situação, a opção cabe-lhe a si :wink:

Boa sorte!
Boa sorte e fiquem bem! Aymara
banita
Registado: quinta jun 12, 2008 11:01 am

sexta jun 13, 2008 9:19 am

Olá :D viva muito obrigada, eu realmente estava a pensar em ter um outro menino,, pk com uma menina a coisa complica, aqui nas lojas no norte as gaiolas que existem são quase todas de coelho anão ou de esquilo e as poucas que tem de chinchilas pedem por volta de 200 a 300 euros.... sei que o meu menino merece o melhor...mas é muito caro...estava a pensar em fazer ...tou a pesquisar para ver se é possivel e os materiais....apesar de ser do Barreiro eu arriscava a comprar-lhe um menino. ou se conhecer alguem no norte de confiança que venda..mas tinha que ser bébé...se tiver ??? é que o meu menino precisa de companhia.... já agora tem estado muito calor e como a minha casa é quente levo-o para casa da minha mãe que tem uma moradia com uma cave muito fresquinha...mas fico sempre com pena pk ele estranha o sitio ( apesar de ser o melhor para ele) será que ele pode ficar com problemas de comportamento??? Desculpe este bombradeio de perguntas...mas como vi que percebe do assunto..... muito obrigada 8) 8)
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

sexta jun 13, 2008 10:07 am

Tens mp! :wink:
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Responder

Voltar para “Exóticos”