Boas... Gostaria de saber como lavam o interior dos biberões dos vossos porquinhos de forma a evitar que ganhem sujidade !? Eu costumo lavar com uma escova de dentes o interior do biberão mas a partes que a escova não alcança... Alguem limpa de outra forma?
Cumps
Biberões dos Porquinhos
Eu uso mesmo a máquina de lavar loiça
mas só nos de plástico mais resistente, cuja marca não posso, obviamente, referir aqui... Nos outros com plástico mais fino tb uso uma escovinha para limpar aquele "esverdeado" que acaba sempre por começar a formar-se no interior.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Nunca me tinha lembrado dessa...diabolika Escreveu:Eu, como ainda não comprei a tal escovinha, utilizo sal grosso.
É só juntar sal, um pouco de água, agitar bem para as pedras de sal rasparem no verdete, e passar bem por água, no meu resulta bem e o verdete sai todo.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Isso é uma grande verdade... vivendo e aprendendo; e neste tópico já aprendemos uns quantos truques sobre bebedourosWikWik Escreveu:Sempre a aprender...