GERBIL DOENTE

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
gerbilmania
Registado: sábado jul 19, 2008 11:14 am

sábado jul 19, 2008 11:37 am

oi! eu para além d um porquinho da india tenho tambem um peixe e 2 gerbos! EU AMO os meus animais e agora estou muito mas muito preocupada com o meu gerbo macho :( ! Eu ja pensei ir a vet mas aqui nao ha nenhum e eu tenho medo que ele piore! por favor ajudem me!

O problema é o seguinte: ELE ESTÁ MUITO MAIS OPEQUENO DO QUE A IRMÃ E FORAM COMPRADOS NA MESMA ALTURA AINDA MUITO PEQUENOS! ESTÁ A PERDER O PELO NO DORSO (COSTAS! TOU MESMO MUITO PREOCUPADA AJUDEM ME POR FAVOR
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sábado jul 19, 2008 12:09 pm

E para rir? Quem se preocupa e gosta dos seus animais sabe que quando eles estão doentes devem ir ao VET!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jul 19, 2008 1:52 pm

Há coisas que me tiram do sério uma delas é este tipo de situações.
oi! eu para além d um porquinho da india tenho tambem um peixe e 2 gerbos! EU AMO os meus animais e agora estou muito mas muito preocupada com o meu gerbo macho Sad ! Eu ja pensei ir a vet mas aqui nao ha nenhum e eu tenho medo que ele piore! por favor ajudem me!

O problema é o seguinte: ELE ESTÁ MUITO MAIS OPEQUENO DO QUE A IRMÃ E FORAM COMPRADOS NA MESMA ALTURA AINDA MUITO PEQUENOS! ESTÁ A PERDER O PELO NO DORSO (COSTAS! TOU MESMO MUITO PREOCUPADA AJUDEM ME POR FAVOR
Segundo o seu perfil que diz isto:

nome: ana silva
sou de: lisboa, lisboa
membro desde: Jul 2008

A gerbilmania é e vive em Lisboa, qual é a dificuldade de encontrar um vet?

Se estivesse efectivamente preocupada em vez de vir para a net fazer perguntas, no minimo patetas visto que nenhum de nós está a ver o animal e mais não somos veterinários, já teria ido ao vet.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

domingo jul 20, 2008 12:55 pm

Bem até eu que moro aqui na provincia de Corroios tenho um vet de exóticos :lol:
A sério estas cenas do "o meu hamster tem menos uma pata...será que devo ir ao vet??" ou "o meu gerbo caiu-lhe a cabeça...não encontro nenhum vet..o que faço?" já me irritam lol.
Isto daqui a nada parece a revista Maria com as dúvidas sexuais.
Enfim....claro que deve ir ao vet....e em Lisboa peço imensa desculpa mas existem "n"!!
Força nisso e as melhoras do bichinho...
Responder

Voltar para “Exóticos”