ter um porco da india com uma chinchila?
-
- Registado: sábado jul 26, 2008 1:32 pm
ola gostaria de saber se posso ter na mesma gaiola um porco da india e uma chinchila.
Não, não podes ter os 2 numa gaiola. Cada um deve ter a sua própria gaiola.
São animais de hábitos diferentes, a Chinchila é um animal nocturno e que gosta de saltitar e pular por lugares altos enquanto os Porquinhos estão acordados todo o dia e andam sempre ao nível do chão.
A sua alimentação e necessidades nutricionais também são diferentes, tal como a 'linguagem', o que torna dificil entenderem-se e potencia conflitos.
Além disso não se deve ter animais de espécies diferentes na mesma gaiola. A lei chega mesmo a proibir que as lojas de animais o façam, embora muitas vezes não seja cumprida.
Por tudo isso não devem coabitar no mesmo espaço.
São animais de hábitos diferentes, a Chinchila é um animal nocturno e que gosta de saltitar e pular por lugares altos enquanto os Porquinhos estão acordados todo o dia e andam sempre ao nível do chão.
A sua alimentação e necessidades nutricionais também são diferentes, tal como a 'linguagem', o que torna dificil entenderem-se e potencia conflitos.
Além disso não se deve ter animais de espécies diferentes na mesma gaiola. A lei chega mesmo a proibir que as lojas de animais o façam, embora muitas vezes não seja cumprida.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm
Penso que o miklos já disse tudo 

Nada a acrescentar!miklos Escreveu:Não, não podes ter os 2 numa gaiola. Cada um deve ter a sua própria gaiola.

<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
eu concordo com toda a gente!!!!
mas por curiosidade ja chegai a juntar o meu nchinchila e uma porca da india
so visto ele queria se montar nela mas ela nem ai!!!!
mas por curiosidade ja chegai a juntar o meu nchinchila e uma porca da india
so visto ele queria se montar nela mas ela nem ai!!!!

<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>