O Fofuxo é Fofuxa!!!(hamster)
Já postei aqui q eu comprei 2 hamsters. Pedi dois macho, como tinha medo d machuca-los não verifiquei. Depois de alguns dias eu fui verificar e vi q o sexo do Fofuxo era mais perto e q ele não tinha a glândula de odor que os machos têm. Daí já estava concreto q era fêmea, e para concretizar mais vi o macho subindo e na hora tirei ele de cima, pois não quero aumentar a família
. Daí tirei a escada e tampei o buraco com a propria escada da gaiola até decidir o que eu ia fazer no dia seguinte(dexei o macho em cima e a fêmea embaixo). Acordei de manhã com os risos da minha mãe, pois o hamster macho estava lá em baixo com a fêmea. E agora? Creio que de noite o macho acasalou com ela. O que devo dar de comer a ela na gravidez dela? O macho pode ficar depois q nascer os filhotes? Também estou com medo pois eles são bem novinhos, acho q ela engravidou no 1° cio. Tem perigo de ela morrer no parto?

pelo k vi aki acho k agora não podes por o macho com a femea, dá uma vista de olhos por aqui vais ver k encontras algum topico k te vai ajudar
melhor não posso fazer para te ajudar visto k, kando tinha hamsters era so um e nunca um casal.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Boas!
O melhor é retirar o macho para a fêmea estar mais a vontade e para que de seguida não voltem a acasalar...
Dê a ração normal e pode dar um POUQUINHO de couve para ela produzir mais leite para os bebés...
Por ela ser muito novinha pode causar problemas. Ela deve comer os hamsters todos por que ela não tem maturidade sexual, ela ainda não está desenvolvida, logo os hamsters nascem com deficiências e ela come-os...
Ela pode ter graves problemas por ser muito novinha devido a isso.
Eles naquela noite até podem não ter acasalado
O melhor é retirar o macho para a fêmea estar mais a vontade e para que de seguida não voltem a acasalar...
Dê a ração normal e pode dar um POUQUINHO de couve para ela produzir mais leite para os bebés...
Por ela ser muito novinha pode causar problemas. Ela deve comer os hamsters todos por que ela não tem maturidade sexual, ela ainda não está desenvolvida, logo os hamsters nascem com deficiências e ela come-os...
Ela pode ter graves problemas por ser muito novinha devido a isso.
Eles naquela noite até podem não ter acasalado

Cumprimentos
Bodom
Bodom
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
pois.... ela pode nem estar grávida ... se tiver passe por aqui e tire duvidas que nos esclarecemos DaniLais
mas olhe que o macho sem ter maturidade sexual pode ter acasalado com ela e ela não estar grávida devido á "falta de experiencia" do macho 

<p><a href="http://amantesdegerbos.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p>Alexandre costa </p>
<p>" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"</p>
<p> </p>
<p>Alexandre costa </p>
<p>" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
ah! pois é e o Pai Natal anda de trenó puxado por renas ...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ela pode não estar grávida e nem vai poder engravidar mais, pois o gato desgraçado
da minha irmã matou o Hamtaro
. Tinha deixado eles numa caixa bem grande para eles caminharem e deixei o gato na rua e fechei a porta e fui para o quarto da minha prima. Só q algum desgraçado
abriu a porta e o gato entrou e matou ele. Minha vontade era de "brincar" com ele q nem ele fez com o Hamtaro pois foi o q a minha prima dize, q era "só brincadeira e instinto" e o meu instinto vai ser de matar aqle gato
. A Fofuxa estava dormindo quando aconteceu, peguei ela e botei na gaiola e até chorei
quando ela tava procurando a Hamtaro desespera, era tão triste
ver ela subindo e descendo as escadinhas da gaiola procurando ele, até q ela desistiu e foi dormi. Pobrezinha tão novinha e viuva
.
E agora?? Compro outro hamster p/ ela? Ela é da raça anão russo, vivem mais em colônias, creio q ela vai ficar deprimida sozinha
. Vou esperar 10 dias se a barriga dela não crescer é sinal d q ela não está gravida daí não compro outro hamster para ela.

E agora?? Compro outro hamster p/ ela? Ela é da raça anão russo, vivem mais em colônias, creio q ela vai ficar deprimida sozinha

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
DaniLais.... outrA Hamster para companhia e a "junção" das duas deve ser feita com certos cuidados e faseadamente se não quiser mortes
.
Ou quer criação? Mesmo que queira criação NÃO deve ter o CASAL junto. Porque assim que a femea pare faz outro cio e pode engravidar logo!parindo ninhadas sucessivas....e morrendo de esgotamento.
Já agora Hamster russo siberiano, ou hamster russo campbell? (offtopic, só mesmo por curiosidade)

Ou quer criação? Mesmo que queira criação NÃO deve ter o CASAL junto. Porque assim que a femea pare faz outro cio e pode engravidar logo!parindo ninhadas sucessivas....e morrendo de esgotamento.
Já agora Hamster russo siberiano, ou hamster russo campbell? (offtopic, só mesmo por curiosidade)
Obrigado por responder
Ninguém me responde
...
A minha hamster é anã, mas foi comprada como chinês. O cara do pet teimou comigo q era chines, mas ela não tem rabo (só um rabicho de menos de 1cm) e é cinza com a bariga de cor clara e com três listras pretas bem definidas.
No pet shop onde eu comprei ela tinha uma gaiola bem grande com uns trinta hamsters...

A minha hamster é anã, mas foi comprada como chinês. O cara do pet teimou comigo q era chines, mas ela não tem rabo (só um rabicho de menos de 1cm) e é cinza com a bariga de cor clara e com três listras pretas bem definidas.
No pet shop onde eu comprei ela tinha uma gaiola bem grande com uns trinta hamsters...
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Então para a próxima procure outro petshop. Dentro da loja devem ter os hamsters separados por espécies e sexo!!! porque elas engravidam cedo o que pode trazer um montão de problemas.
Você vive em Portugal?
Você vive em Portugal?
Não eu sou do do Brasil (por isso que eu escrevo q em vez de que
)
Aqui é uma coisa de louco. Lá onde eu comprei as meus hamsters era uma gaiola bem grande com uns 30 hamsters e eles nem sabiam o q eles estavam vendendo, pois me venderam um anão russo por chines (mas eu sabia q era anão pois pesquisei um moooonte na net).
Comprei mais uma hamster para o fofuxa não ficar sozinha (desta fez verifiquei e é femea). Só q ela é diferente da fofuxa (por isso q eu a comprei) acho q ela é uma cruza de Roboroviski com anão, pois ela tem aquelas "sombrancelhas" brancas e a pelagem dela é cinza com amarelado, com três listras na costas e branca .

Aqui é uma coisa de louco. Lá onde eu comprei as meus hamsters era uma gaiola bem grande com uns 30 hamsters e eles nem sabiam o q eles estavam vendendo, pois me venderam um anão russo por chines (mas eu sabia q era anão pois pesquisei um moooonte na net).
Comprei mais uma hamster para o fofuxa não ficar sozinha (desta fez verifiquei e é femea). Só q ela é diferente da fofuxa (por isso q eu a comprei) acho q ela é uma cruza de Roboroviski com anão, pois ela tem aquelas "sombrancelhas" brancas e a pelagem dela é cinza com amarelado, com três listras na costas e branca .
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
cruzamento de roborovsky com anão? pode enviar foto?
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
pode abrir um petsite e por as fotos. é muito facil. que eu depois vou lá ver. é que o hamster anão e o roborovsky são espécies diferentes. não creio que seja possível fazer um hibrido.
Eu acho q era mais facil tirar foto de um Leão.... pelo menos ele fica parado...
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=29811
Olha a difereça da fofuxa para a Biju é incrível!
A biju é mais branca e em cima tem pelo amarelado com três listras fracas nas costas.

Olha a difereça da fofuxa para a Biju é incrível!

A biju é mais branca e em cima tem pelo amarelado com três listras fracas nas costas.
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
pode ser que alguém aqui lhe saiba dizer qual a espécie da fofuxa. coloque também fotos da biju e fica tudo esclarecido
eu através de fotos não tenho jeito nenhum