Desculpa Kitten, querias dizer "larga" e não "estreita", não?kitten Escreveu:JCnail, eu já lhe respondi que achava a rede de 19 mm visto que pretende fazer criação demasiado estreita.
É que para esquilos nada é estreito demais.

Desculpa Kitten, querias dizer "larga" e não "estreita", não?kitten Escreveu:JCnail, eu já lhe respondi que achava a rede de 19 mm visto que pretende fazer criação demasiado estreita.
Larga claro sim que o PDI não perdoa.TheBug Escreveu:Desculpa Kitten, querias dizer "larga" e não "estreita", não?kitten Escreveu:JCnail, eu já lhe respondi que achava a rede de 19 mm visto que pretende fazer criação demasiado estreita.
É que para esquilos nada é estreito demais.
karrla Escreveu:olá, só para te dizer que a imaginação faz maravilhas e vou-te dizer que á uma semana atras ofereceram-me duas chinchilas, pois eu tinha duas meninas e uma delas morreu, e uma senhora disse-me que tinha um casal, mas que não tinha mais disponibilidade para as ter e ofereceu-mas , então o que é que eu fiz... achando que a gaiola que eu tinha com 1 metro de altura não era suficiente para 3, fui a uma loja de bricolage e comprei um estante dessas que se montam em casa de pinho com 1,70 de altura, montei a estante, cortei algumas prateleiras para dar acesso aos pisos superiores e depois comprei rede galvanizada com buraquinhos de 1cm e preguei a rede na estante.Na parte da frente com quatro ripas de madeira fiz a porta e meti rede novamente... e ali está uma casa com mais 3 cm de altura que eu e elas não se cansam de subir e descer, é uma hipotese que podes adaptar para os teus bichinhos e ficou aquela casinha de 1,70 altura por 85 de largura por 50 euros.