Preciso de dicas...
Tenho um casalinho de chins, o que acontece é que ele está muito gordo, com 715 gr....e ela não engorda e está com 500 gr.
Como estão os dois na mesma gaiola, não consigo dividir a comida, e dou duas medidas (um copinho daqueles dos rolos de fotografias), para as duas, mas não sei o que cada uma come!
Alguem tem alguma ideia?
Obrigada
Chinchila gorda, chinchila magra!
aproveito este topico para pergntar se as vossas chins macho se lançam nas costas das vossas maos simulando q estao no acto da procriaçao chegando mesmo a deixar-m os braços sujos c um liquido q suponho ser semen...espero q nao seja so o bandido cá de casa cm este comportamento =)
rosa_tony Escreveu:Preciso de dicas...
Tenho um casalinho de chins, o que acontece é que ele está muito gordo, com 715 gr....e ela não engorda e está com 500 gr.
Como estão os dois na mesma gaiola, não consigo dividir a comida, e dou duas medidas (um copinho daqueles dos rolos de fotografias), para as duas, mas não sei o que cada uma come!
Alguem tem alguma ideia?
Obrigada
Olá!
Na minha opinião, o macho não está 'gordo', está até com um bom peso.
A fêmea está com o mesmo peso da minha e também não consigo fazer com que ela engorde. Mas também nunca tive problemas! ;D
<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Eu não tenho machos por isso não te posso dizer se é só o teu bandido ou não. Mas espero que encontres uma boa resposta para essa questão! ;DDDkravex Escreveu:aproveito este topico para pergntar se as vossas chins macho se lançam nas costas das vossas maos simulando q estao no acto da procriaçao chegando mesmo a deixar-m os braços sujos c um liquido q suponho ser semen...espero q nao seja so o bandido cá de casa cm este comportamento =)
<strong>Inté</strong>
O meu também o faz. Aliás, foi assim que descobri que era um macho.kravex Escreveu:aproveito este topico para pergntar se as vossas chins macho se lançam nas costas das vossas maos simulando q estao no acto da procriaçao chegando mesmo a deixar-m os braços sujos c um liquido q suponho ser semen...espero q nao seja so o bandido cá de casa cm este comportamento =)

Penso que seja normal. O meu, tadinho, está sozinho (sempre esteve, mesmo antes de eu o trazer) e às vezes precisa de "descarregar". Por isso, de vez em quando dá-lhe para saltar em cima da minha mão e sujar-me o braço.
Qualquer dia arranjo-lhe uma boneca insuflável.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
o meu nunca fz me isso, e descobri que era maxo porque uma vez ele tava a fazer um (axo eu) oral!!! 

<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
gostava de perguntar, porque raio o KRAVEX aproveita o tópico de outras pessoas para fazer perguntas que não têm nada a ver com o assunto origibal?
Porque é que não abriu uma mensagem para si?
Acho que não foi muito "educado" da sua parte....
Porque é que não abriu uma mensagem para si?
Acho que não foi muito "educado" da sua parte....