Chinchila gorda, chinchila magra!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
rosa_tony
Membro Júnior
Registado: segunda nov 14, 2005 5:17 pm

segunda ago 18, 2008 10:07 pm

Preciso de dicas...

Tenho um casalinho de chins, o que acontece é que ele está muito gordo, com 715 gr....e ela não engorda e está com 500 gr.

Como estão os dois na mesma gaiola, não consigo dividir a comida, e dou duas medidas (um copinho daqueles dos rolos de fotografias), para as duas, mas não sei o que cada uma come!

Alguem tem alguma ideia?

Obrigada
kravex
Membro Júnior
Registado: sábado fev 02, 2008 1:17 pm

terça ago 19, 2008 10:53 am

aproveito este topico para pergntar se as vossas chins macho se lançam nas costas das vossas maos simulando q estao no acto da procriaçao chegando mesmo a deixar-m os braços sujos c um liquido q suponho ser semen...espero q nao seja so o bandido cá de casa cm este comportamento =)
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

terça ago 19, 2008 11:41 am

rosa_tony Escreveu:Preciso de dicas...

Tenho um casalinho de chins, o que acontece é que ele está muito gordo, com 715 gr....e ela não engorda e está com 500 gr.

Como estão os dois na mesma gaiola, não consigo dividir a comida, e dou duas medidas (um copinho daqueles dos rolos de fotografias), para as duas, mas não sei o que cada uma come!

Alguem tem alguma ideia?

Obrigada

Olá!
Na minha opinião, o macho não está 'gordo', está até com um bom peso.
A fêmea está com o mesmo peso da minha e também não consigo fazer com que ela engorde. Mas também nunca tive problemas! ;D
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

terça ago 19, 2008 11:43 am

kravex Escreveu:aproveito este topico para pergntar se as vossas chins macho se lançam nas costas das vossas maos simulando q estao no acto da procriaçao chegando mesmo a deixar-m os braços sujos c um liquido q suponho ser semen...espero q nao seja so o bandido cá de casa cm este comportamento =)
Eu não tenho machos por isso não te posso dizer se é só o teu bandido ou não. Mas espero que encontres uma boa resposta para essa questão! ;DDD
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça ago 19, 2008 3:39 pm

kravex Escreveu:aproveito este topico para pergntar se as vossas chins macho se lançam nas costas das vossas maos simulando q estao no acto da procriaçao chegando mesmo a deixar-m os braços sujos c um liquido q suponho ser semen...espero q nao seja so o bandido cá de casa cm este comportamento =)
O meu também o faz. Aliás, foi assim que descobri que era um macho. :P
Penso que seja normal. O meu, tadinho, está sozinho (sempre esteve, mesmo antes de eu o trazer) e às vezes precisa de "descarregar". Por isso, de vez em quando dá-lhe para saltar em cima da minha mão e sujar-me o braço.

Qualquer dia arranjo-lhe uma boneca insuflável. :P
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

terça ago 19, 2008 3:52 pm

o meu nunca fz me isso, e descobri que era maxo porque uma vez ele tava a fazer um (axo eu) oral!!! :twisted:
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
rosa_tony
Membro Júnior
Registado: segunda nov 14, 2005 5:17 pm

quarta ago 20, 2008 10:31 am

gostava de perguntar, porque raio o KRAVEX aproveita o tópico de outras pessoas para fazer perguntas que não têm nada a ver com o assunto origibal?
Porque é que não abriu uma mensagem para si?

Acho que não foi muito "educado" da sua parte....
Responder

Voltar para “Exóticos”