Coelho anão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Juja
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 8:51 pm

segunda ago 18, 2008 9:00 pm

Olá a todos! :D
Estou a pensar comprar um coelho anão que vi há venda.
Nao me parecem ter nenhuma raça especifica, aparentemente, por isso tambem tenho medo que me enganem e que nao seja um coelho anão :?
Alguem me pode dizer, o que é que eu vou ter de ter em atenção para não ser enganada? É que tipo, os coelhos ainda sao pequenos, têm o tamanho de uma cria de coelho normal :\
Joana, Niky,  e Bugs
MDaniela
Membro Júnior
Registado: sexta mai 02, 2008 1:10 am

terça ago 19, 2008 12:39 am

ola olha eu nao percebo muito de coelhos mas do que percebo existe muitas raças de coelhos anoes,existe o papillon o orelhodo(que tem as orelhas caidas) montes deles... mas s for pesquisar no google encontra muita coisa

mas va a este site esta é a ingles( Desculpa)

http://www.rabbitandcavydirectory.com/R ... y_Menu.htm
Oinqa
Membro Júnior
Registado: quinta jun 05, 2008 7:03 pm

terça ago 19, 2008 10:51 am

eu tenho o endereço de um site e forum que a va ajudar imenso..mas nao o posso dizelo por aqui
se estiver interessada mandeme pm
obrigada
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

terça ago 19, 2008 7:34 pm

Oinqa Escreveu:eu tenho o endereço de um site e forum que a va ajudar imenso..mas nao o posso dizelo por aqui
se estiver interessada mandeme pm
obrigada
Se é o que penso que é, eles também pouco sabem de raças... Porque muitas vezes só se determina a raça quando o animal é adulto, se não se conhecer os seus progenitores e o que me parece é que é tudo um pouco subjectivo!

Mas respondendo ao tópico, pedes ao vendedor para te mostrar os progenitores. Assim confirmas o tamanho que o coelho que adquirires poderá ter! :wink:

E já agora, nunca é demais lembrar que as crias devem ser adquiridas a partir dos dois meses. Eu tenho um anão e quando veio para casa, há um mês atrás, pesava 350gr. Também não sei a raça específica, mas é bem pequeno e traquinas... :lol:
StellaR ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”