Olá,
ultimamente tenho notado que o meu "chinchilo" está com um problema nos bigodes.
Os bigodes começaram a partir (muito parecido como se fosse um cabelo espigado), e neste momento ele tem os bigodes com metade do tamanho da sua "esposa".
Assim que o vet voltar de férias, vou com ele, mas entretanto gostava de obter algumas opiniões e saber se já aconteceu isto a alguma das vossas chinhilas!
Obrigada
Cristina
Bigodes de chinchila
Enviei PM.rosa_tony Escreveu: ultimamente tenho notado que o meu "chinchilo" está com um problema nos bigodes.
Os bigodes começaram a partir
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Não tenho a certeza, mas acho que o que estão a acontecer aos bigodes do seu macho está a ser feito pela sua menina. Ou seja, a fêmea anda a roer os bigodes do macho.rosa_tony Escreveu:Olá,
ultimamente tenho notado que o meu "chinchilo" está com um problema nos bigodes.
Os bigodes começaram a partir (muito parecido como se fosse um cabelo espigado), e neste momento ele tem os bigodes com metade do tamanho da sua "esposa".
Assim que o vet voltar de férias, vou com ele, mas entretanto gostava de obter algumas opiniões e saber se já aconteceu isto a alguma das vossas chinhilas!
Obrigada
Cristina
Mas como já tinha dito anteriormente não tenho a certeza, por isso o melhor será mesmo esperar pela resposta de alguém mais experiente.

PS: Di1975, pode-me enviar a mp para mim também? Obrigado!
<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Já seguiujmiguel15 Escreveu: PS: Di1975, pode-me enviar a mp para mim também? Obrigado!

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
ja agora fikei curioso, ja que tenho uma
pode mandar?
pode mandar?
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
De nadarosa_tony Escreveu:Di 1975, obrigada pelo PM.
mas neste momento continuo na mesma....

Agora é aguardar...
-
- Membro
- Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
- Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)
Como já disseram, isso o mais certo é a outra ir lá com os dentitos
Tenho duas fêmeas e também se passa o mesmo, uma tem uns bigodes enormes, a outra tem uns mais pequenitos... muitas chinchilas roem os bigodes da outra para mostrar quem manda, é uma questão de mostrar domínio sobre a outra 

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 23, 2008 3:07 pm
eu tenho um macho e uma femea, o macho tem os bigodes grandes, e a minha Tila tem os bigodes cortaditos, nunca reparei nele a fazer isso de morder,eles dao-se muito bem..nao sera por outro motivo?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 08, 2007 10:45 pm
- Localização: 2Cães,1Porquinho da Índia,5Chinchilas, 1Coelho Anão,2Gerbos da Mongólia, 1Canário,1Betta,1Murganho
A minha femea também roi os bigodes do macho..
<p>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi</p>