informaçoes
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
hahahahhahaha
ya na boa, fika com um lokk mais arrojado e pra ir pás gajas é do melhor
ya na boa, fika com um lokk mais arrojado e pra ir pás gajas é do melhor
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
o user será um clone?
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro Veterano
hum.... ok!
Se nao é indescrição, para que quer colocar gel no animal?
Se nao é indescrição, para que quer colocar gel no animal?
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro Veterano
tfcl, vi pela tua idade que ainda és novinho e como tal tenho primeiramente que te dizer que um ANIMAL nao é um BRINQUEDO!! Nao podes fazer experiencias com o teu animal so por fazer... Procura dar um habitat calmo e o mais natural possivel aos teus animais para seres um bom cuidador porque senao mais vale nao teres animais, nao achas?
Bem, quanto ao gel, vamos puxar um pouco pela cabeça... que componentes tem o gel? Toxicos, alcool, perfumes, etc, etc, etc. Tudo coisas que NAO sao boas para animais!! Certo?
E sinceramente acho que o bixano nao ia gostar nada de lamber-se e comer gel, rebolar pelo chao e ficar com o pelo cheio de porcarias...por isso nao é de todo uma boa opção!!
Concordas?
Bem, quanto ao gel, vamos puxar um pouco pela cabeça... que componentes tem o gel? Toxicos, alcool, perfumes, etc, etc, etc. Tudo coisas que NAO sao boas para animais!! Certo?
E sinceramente acho que o bixano nao ia gostar nada de lamber-se e comer gel, rebolar pelo chao e ficar com o pelo cheio de porcarias...por isso nao é de todo uma boa opção!!
Concordas?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
quando puseres gel, faz uma poupa a elvis
e mete foto
assim ja poderei dizer que o rei ta vivo
e mete foto
assim ja poderei dizer que o rei ta vivo
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
desculpem eu não queria chatear ninguém eu fiz uma pergunta propriamente para não estar a fazer experiências quando as pessoas não sabem perguntam é isso que eu faço eu não quero estar a por em perigo qualquer animal que seja e não quero chatear ninguém .
ok então não ponhas gel na cabeça do rato ok??tfcl Escreveu:desculpem eu não queria chatear ninguém eu fiz uma pergunta propriamente para não estar a fazer experiências quando as pessoas não sabem perguntam é isso que eu faço eu não quero estar a por em perigo qualquer animal que seja e não quero chatear ninguém .