Eu estava a pensar que se algum dia o furão ficar legal (o que eu espero que seja dentro em breve) em adquirir um.Agora a minha duvida é, tenho mesmo de o por numa gaiola durante o tempo que estou fora ou posso deixa lo solto num só quarto com uma caixa de areia e montes de brinquedos e umns trepadores daqueles para os gatos?
Respondam á votação mas se tiverem mais ideias digam.
Gaiola ou não?Furão
se realmente o quiseres a solta tens de preparar uma casa anti furao porque eles metem se em qualquer lado sao muito curiosos... e a casa apresenta muitos perigos...podes sempre ter uma gaiola para o deixares quando sais de casa e nao o podes vigiar com caminhas suspensas que eles tanto adoram e tuneis e montanhas de brinquedos e sempre que estiveres em casa solta lo sempre com vigilancia 
a minha opiniao claro...

a minha opiniao claro...
Sinceramente, os furões dormem mais de 66% do dia, por isso te-lo na gaiola e soltá-lo com supervisão enquanto estás em casa é o suficiente, ele não se vai sentir preso na gaiola, por essa mesma questão!
Vais gastar mais € a fazer um quarto anti-furões, como trancas em todas as portas, capas para os cabos, etc...
Vais gastar mais € a fazer um quarto anti-furões, como trancas em todas as portas, capas para os cabos, etc...
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
exactamente fios eletricos e fichas...buracos...gavetas...tudo mas absolutamente tudo!!eles são exploradores natos dormem cerca de 18h diarias por isso mais vale uma gaiola grande "apetrechada" como te disse com tuneis e camas suspensas e solta lo sempre um bocadinho todos os dias...TMSurfer Escreveu:Sinceramente, os furões dormem mais de 66% do dia, por isso te-lo na gaiola e soltá-lo com supervisão enquanto estás em casa é o suficiente, ele não se vai sentir preso na gaiola, por essa mesma questão!
é esperar que sejam legais mesmo...
-
- Registado: terça ago 12, 2008 11:24 am
Mas há alguma coisa que se possa fazer para que eles fiquem legais?
É que eu estou sempre a ver petiçoes e nunca mais fica legal, além disso já me disseram que as petições nao servem de nada, porque não prienchem os requesitos necessarios para a sua legalisaçao.
É que eu estou sempre a ver petiçoes e nunca mais fica legal, além disso já me disseram que as petições nao servem de nada, porque não prienchem os requesitos necessarios para a sua legalisaçao.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
não, não hácarlossimoes Escreveu:Mas há alguma coisa que se possa fazer para que eles fiquem legais?É que eu estou sempre a ver petiçoes e nunca mais fica legal, além disso já me disseram que as petições nao servem de nada, porque não prienchem os requesitos necessarios para a sua legalisaçao.
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>