como deve ser o terrario de uma...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
DanielLucas
Membro Júnior
Registado: quarta ago 27, 2008 6:02 pm
Localização: Tartaruga - Tarantulas - Hamster - Cobras - Camaleão - Peixes AQ

quinta out 16, 2008 3:47 pm

Nazgul93 Escreveu:
DanielLucas Escreveu:

boas companheiro...
relativamente........... O tapete devera ter no max metade das medidas do terrario! .........

depende da especie,se for escavadora ela ira escavar\enterrar-se para se arrefecer.E ao enterrar se so ira aquecer.ou seja ira stressar e morrer possivelmente.o melhor mesmo e na lateral e ter 2 tocas,uma no lado frio e outra no lado quente,e ela escolhe consoante as suas necessidades.

(corrijam-me)

Cumps[/quote]
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta out 16, 2008 3:51 pm

DanielLucas Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
DanielLucas Escreveu:

boas companheiro...
relativamente........... O tapete devera ter no max metade das medidas do terrario! .........

depende da especie,se for escavadora ela ira escavar\enterrar-se para se arrefecer.E ao enterrar se so ira aquecer.ou seja ira stressar e morrer possivelmente.o melhor mesmo e na lateral e ter 2 tocas,uma no lado frio e outra no lado quente,e ela escolhe consoante as suas necessidades.

(corrijam-me)

Cumps
[/quote]

Obrigado :P nao li bem,mas mesmo assim nao aquece demasiada area?
DanielLucas
Membro Júnior
Registado: quarta ago 27, 2008 6:02 pm
Localização: Tartaruga - Tarantulas - Hamster - Cobras - Camaleão - Peixes AQ

quinta out 16, 2008 4:32 pm

Se tiver metade das medidas do terrario, isso quer dizer q vai aquecer apenas 1/4 do espaço... sobram 3/4 de espaço sem aquecimento directo, que é o ideal! Um tapete de 6 a 8 Watts é o suficiente...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta out 16, 2008 5:03 pm

renatoferraz acho que ja tens as responstas pretendidas,depois dá noticias da versicolor

cumps
renatoferraz
Registado: terça out 14, 2008 5:21 pm

sexta out 17, 2008 11:41 am

brigado a todos

por responder as minhas perguntas
Responder

Voltar para “Exóticos”