Ratazana com bebes todos mortos!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 19, 2008 8:54 pm
fizeste o que estáva ao teu alcance...lamento... 

<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal">Com os melhores cumprimentos,<strong>Ana Figueiredo</strong><strong> </strong></p>
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal"><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal"><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
Tentas-te...nao desistis-te...fizes-te os possiveis...misspucca Escreveu:Acabou de falecer na anestesia..
Obrigada a todos pelas opiniões.
mas como o native disse,teve uma morte indolor,do mal o menos
Força nisso e cabeça para cima

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Lamento muito
Parece que há alturas em que tudo corre mal
Força para ultrapassares esta fase negra e apoia-te nos outros animais para superares estas duas grandes perdas...
Força

Parece que há alturas em que tudo corre mal

Força para ultrapassares esta fase negra e apoia-te nos outros animais para superares estas duas grandes perdas...
Força

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Olá misspuca, espero que estejas a recuperar
Olha, não me querendo meter porque são situações diferentes, será que tua rat não teve esse problema por causa de algum fungo ou outro tipo de doença, que seja contagiosa? é que como disseste, é estranho falecerem as duas pequeninas assim, até mais a gerba...
Será que é preciso desinfectares os locais onde andaram, se estavam em contacto?
é só uma opinião...
Força!

Olha, não me querendo meter porque são situações diferentes, será que tua rat não teve esse problema por causa de algum fungo ou outro tipo de doença, que seja contagiosa? é que como disseste, é estranho falecerem as duas pequeninas assim, até mais a gerba...
Será que é preciso desinfectares os locais onde andaram, se estavam em contacto?
é só uma opinião...
Força!

Ola chinchilavis, eu desinfecto tudo semanalmente, e sim, quando morreram as duas pequenitas desinfectei tudo, mas sinceramente nao me parece ser algo contagioso, até porque estão em diferentes zonas da casa..
Mas eu vou fazer «autópsia» á gerba, preciso de perceber o que se passa..
Obrigada pelas vossas opiniões
Mas eu vou fazer «autópsia» á gerba, preciso de perceber o que se passa..
Obrigada pelas vossas opiniões

<strong>Por favor adicionar o cérebro antes de abrir a boca!</strong>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai
Por estar em zonas diferentes da casa não significa que não haja perigo de contágio caso haja um surto de uma doença contagiosa. Para eliminar o perigo de contagio os animais teriam de estar em casas diferentes. E mesmo assim não sei se o perigo de contágio seria nulo, já que em alguns casos as pessoas podem levar as doenças consigo e contagiar animais fora do "seu espaço".
Claro está que não necessariamente as doenças são transmissíveis entre espécies, logo os teus ratz e a tua gerba poderão não ter morrido da mesma coisa.
Claro está que não necessariamente as doenças são transmissíveis entre espécies, logo os teus ratz e a tua gerba poderão não ter morrido da mesma coisa.