Futuros bebes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Revenge
Membro
Registado: sexta ago 15, 2008 12:04 am

sexta out 31, 2008 3:01 pm

Há uma coisa que não entendo e espero que possa responder, se os coelhos "roeram" uma janela entre as gaiolas e se cuida dos seus coelhos todos os dias não sabe do DIA ao certo em que apanhou essa janelita?

É que a pergunta não me sai da cabeça e a partida a partir dai já se poderia estipular uma data, (digo eu)...
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

sexta out 31, 2008 10:51 pm

Não, os criadores responsáveis só vêem os coelhos de semana a semana, por isso ela não sabe bem quando o coelho fez o buraco na gaiola... Acho que é uma explicação plausível, dado o nível de conhecimentos que tem demonstrado... :roll:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado nov 01, 2008 1:14 pm

Loriath Escreveu:Não, os criadores responsáveis só vêem os coelhos de semana a semana, por isso ela não sabe bem quando o coelho fez o buraco na gaiola... Acho que é uma explicação plausível, dado o nível de conhecimentos que tem demonstrado... :roll:
:twisted: :twisted: engoliram essa do buraco?
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado nov 01, 2008 1:19 pm

buzio Escreveu:*** editado novamente por búzio --- > se é para editar as respostas não tirar a mensagem do contexto para não parecer que estou de acordo com a forista. a editar deve editar tudo.
citei a minha edição para reforçar a minha posição. parecia no seguimento do texto que estava a ajudar a forista e a dar palmadinhas nas costas, já que ao editarem a minha mensagem alteraram completamente a minha opinião.
buzio
Membro Veterano

sábado nov 01, 2008 1:20 pm

Native Escreveu:
Loriath Escreveu:Não, os criadores responsáveis só vêem os coelhos de semana a semana, por isso ela não sabe bem quando o coelho fez o buraco na gaiola... Acho que é uma explicação plausível, dado o nível de conhecimentos que tem demonstrado... :roll:
:twisted: :twisted: engoliram essa do buraco?
claro que engoli a do buraco.

então a porta da gaiola não é um buraco? 8)
Juja
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 8:51 pm

sábado nov 01, 2008 5:13 pm

Nasceraaam :)
E está tudo bem :)
Joana, Niky,&nbsp; e Bugs
Xcorpion
Membro
Registado: sábado nov 24, 2007 9:29 pm

sábado nov 01, 2008 7:50 pm

Parabéns... :D
Agora só me resta desejar boa sorte para os pequeninos e para a mãe... :wink:
Cá em casa também nasceram na madrugada de 29 para 30 de Outubro os meus primeiros coelhinhos angorás albinos, cé em casa chamamos-lhes o "Trio Maravilha" :P

Vá dando noticias dos pequenitos... :wink:
Loriath
Membro Veterano

sábado nov 01, 2008 7:50 pm

E responder às perguntas, não?
Revenge
Membro
Registado: sexta ago 15, 2008 12:04 am

sábado nov 01, 2008 8:42 pm

Eu sei que esta mensagem provavelmente vai ser reportada mas estou me nas tintas.

Vou-vos contar uma história.

Era uma vez uma coelha "feliz" de 3 meses que querrriaaaa ser muito mamã, então a dona RESPONSÁVEL resolveu juntar um companheiro, só para fazer companhia, mas... os coelhos esqueceram-se de usar preservativo, então bateu uma gravidez a porta. A dona RESPONSÁVEL perguntou mil e uma coisa para ajudar a sua coelha ninfomaníaca a t er os bebés de forma saudável, mas tal não aconteceu.. ela resolveu "adoptar" os bebés a dona RESPONSÁVEL, que como é lógico não conseguiu fazer que os mesmos sobrevivessem. (normal).

Após um mês a mesma dona resolveu separar os coelhos por uma madeira super extra mega fina que os coelhos ninfomaníacos não se conteram e cavaram uma janela, a intitulada (por mim) a janela do pecado..

Então a dona só deve ter visto uma semana depois (RESPONSÁVEL) e veio aflitissima pedir ajuda a nós sábios que a sua coelha ninfo faria ninho e desfaria. porque será?

Após semana e pouco voilá a coelha ninfo teve bebés e beberam todos uma taça de champanhe, claro que o papá ninfo assistiu ao parto.

E vivera todos felizes para sempre.

Há e ja agora "parabéns pela nova aquisição de um coelho angorá (segundo dizes) ele será também muito "feliz" e serão uma família muito feliz **
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado nov 01, 2008 9:08 pm

Parabens, boa sorte...e fotos da familia feliz já há?????
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Xcorpion
Membro
Registado: sábado nov 24, 2007 9:29 pm

sábado nov 01, 2008 9:21 pm

E é assim...
buzio
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 6:53 pm

por acaso gostava de saber o que aconteceu aos coelhos
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta nov 13, 2008 6:56 pm

também eu....e nem coelhos tenho....

gostava de saber se coelha e filhotes estão benzito...
Loriath
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 7:15 pm

Essa pergunta já lhe foi feita em alguns sítios e até por PM e não há resposta... Eu se fosse uma pessoa mázinha começava a desconfiar, mas como não sou vou dar o benefício da dúvida :roll:
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta nov 13, 2008 7:33 pm

a mim respondeu-me á uns tempos que tava tudo bem...sei que é ser cusca... mas gostava de ver fotos. :oops: devem ser fofinhos.
Responder

Voltar para “Exóticos”