quanto e mais ou menos o preço da transportadora ?
eu nao encontrei nenhum site com criadores se alguem souber podia dizer !

abraço
Quinta dos Ouriços...geckolove Escreveu:eu queria ter um ouriço e andei a procura de criadores mas so encontrei a quinta dos ouriços mas um amigo meu disse que em espanha era capaz de ser mais barato alguem sabe se conpensa encomendar de espanha ?
quanto e mais ou menos o preço da transportadora ?
eu nao encontrei nenhum site com criadores se alguem souber podia dizer !![]()
abraço
olha é verdade isso!!! tenho um amigo que comprou um de casal de espanha alem de haver mais ofertas anivel de coloraçoes ele comprou um canela e um albaricoque muito bonitos e foram mais baratos o que deu para os envios!!!Riinnaa Escreveu:Realmente existem Ouriços Pigmeus mais baratos em Espanha, mas não sei se compensa muito mandar vir um de lá, devido à transportadora. Não esquecendo que uma boa parte dos criadores só entregam à mão.
Cump.
pois acho que as coloraçoes que eu queria nao encontro cá
Primitive Escreveu:olha é verdade isso!!! tenho um amigo que comprou um de casal de espanha alem de haver mais ofertas anivel de coloraçoes ele comprou um canela e um albaricoque muito bonitos e foram mais baratos o que deu para os envios!!!Riinnaa Escreveu:Realmente existem Ouriços Pigmeus mais baratos em Espanha, mas não sei se compensa muito mandar vir um de lá, devido à transportadora. Não esquecendo que uma boa parte dos criadores só entregam à mão.
Cump.
Os da quinta dos ouriços as ultimas fotos (mes passado) que vi nao eram la muito bonitos!!!