ourico pigmeu africano

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
geckolove
Membro Júnior
Registado: quinta jan 10, 2008 1:46 pm

quinta nov 13, 2008 8:59 am

eu queria ter um ouriço e andei a procura de criadores mas so encontrei a quinta dos ouriços mas um amigo meu disse que em espanha era capaz de ser mais barato alguem sabe se conpensa encomendar de espanha ?
quanto e mais ou menos o preço da transportadora ?
eu nao encontrei nenhum site com criadores se alguem souber podia dizer ! :lol:

abraço
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

quinta nov 13, 2008 12:34 pm

geckolove Escreveu:eu queria ter um ouriço e andei a procura de criadores mas so encontrei a quinta dos ouriços mas um amigo meu disse que em espanha era capaz de ser mais barato alguem sabe se conpensa encomendar de espanha ?
quanto e mais ou menos o preço da transportadora ?
eu nao encontrei nenhum site com criadores se alguem souber podia dizer ! :lol:

abraço
Quinta dos Ouriços...
Riinnaa
Membro Júnior
Registado: segunda ago 25, 2008 2:41 pm

quinta nov 13, 2008 8:48 pm

Realmente existem Ouriços Pigmeus mais baratos em Espanha, mas não sei se compensa muito mandar vir um de lá, devido à transportadora. Não esquecendo que uma boa parte dos criadores só entregam à mão.

Cump.
misspucca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 3:57 pm

quinta nov 13, 2008 9:09 pm

Se vai comprar ou tentar comprar a quinta dos ouriços força..
eu andei meses a enviar emails e nunca tive resposta..
<strong>Por favor adicionar o c&eacute;rebro antes de abrir a boca!</strong>
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

sexta nov 14, 2008 2:19 pm

Riinnaa Escreveu:Realmente existem Ouriços Pigmeus mais baratos em Espanha, mas não sei se compensa muito mandar vir um de lá, devido à transportadora. Não esquecendo que uma boa parte dos criadores só entregam à mão.

Cump.
olha é verdade isso!!! tenho um amigo que comprou um de casal de espanha alem de haver mais ofertas anivel de coloraçoes ele comprou um canela e um albaricoque muito bonitos e foram mais baratos o que deu para os envios!!!

Os da quinta dos ouriços as ultimas fotos (mes passado) que vi nao eram la muito bonitos!!!
<p>"Racism is the number one enemy of earth. There's only one race, the human race" B.C.</p>
geckolove
Membro Júnior

sexta nov 14, 2008 5:18 pm

quanto e mais ou menos a transportadora ?

[/quote]olha é verdade isso!!! tenho um amigo que comprou um de casal de espanha alem de haver mais ofertas anivel de coloraçoes ele comprou um canela e um albaricoque muito bonitos e foram mais baratos o que deu para os envios!!!

Os da quinta dos ouriços as ultimas fotos (mes passado) que vi nao eram la muito bonitos!!!

pois acho que as coloraçoes que eu queria nao encontro cá
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sexta nov 14, 2008 5:26 pm

Primitive Escreveu:
Riinnaa Escreveu:Realmente existem Ouriços Pigmeus mais baratos em Espanha, mas não sei se compensa muito mandar vir um de lá, devido à transportadora. Não esquecendo que uma boa parte dos criadores só entregam à mão.

Cump.
olha é verdade isso!!! tenho um amigo que comprou um de casal de espanha alem de haver mais ofertas anivel de coloraçoes ele comprou um canela e um albaricoque muito bonitos e foram mais baratos o que deu para os envios!!!

albaricoque???????
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
geckolove
Membro Júnior

sábado nov 15, 2008 8:36 am

eu queria um albino ou apricot e como na quinta dos ouriços a maioria e sal e pimenta e so conheço a quinta dos ouriços em portugal penso que nao encontro essas cores :lol:

abraço

ps:nao conheço os nomes em portugues ! :oops:
Responder

Voltar para “Exóticos”