Cruzar Hamster anão russo campbell

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
migluxo
Registado: domingo nov 16, 2008 1:35 pm

domingo nov 16, 2008 1:45 pm

Olá a todos,

Sou o miguel e possuo um hamster da espécie anão russo campbell. Estou interessado em criar e estudar as caracteristicas da pelagem e olhos desta espécie.
Queria saber se alguem me pode dar algumas informações sobre este assunto ou mesmo indicar sites ou bases de dados onde eu possa adquirir estes conhecimentos.
Já agora alguem conheçe algum site onde seja possivel simular cruzamentos e confirmar as caracteristicas adquiridas pela descendencia?

Agradeço desde já qualquer resposta (que seja util :P ),

Comprimentos,

Miguel Santos
[/b]
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo nov 16, 2008 5:23 pm

boas
tens hamsters á muito tempo miguel?

se obtiveres ninhadas o que vais fazer com as crias?^tens donos para elas?

Uma regra de que te aviso já é que não podes/deves cruzar hamsters ruby eye. o ruby eye é fácil de identificar nos hamsters de olhos negros, porque se apontares uma luz amarela, têm um brilho vermelho. Nos de olhos vermelhos é mais dificil... Se cruzares ruby eyed arriscas-te a que nascam brancos sem olhos nem dentes... nem esperança de vida.

procura no google: campbell hamsters colour genetics
campbell hamster coat genetics
e obterás vários sites, em inglês.... lê o máximo que puderes...

Mas tens mesmo a certeza de que sabes já o suficiente sobre a sua manutenção para cruzares?
migluxo
Registado: domingo nov 16, 2008 1:35 pm

domingo nov 16, 2008 7:34 pm

Antes de mais obrigado pelas dicas,

Não tenho o meu hamster à muito tempo. Na verdade estou a começar agora a criar. Vou primeio fazer o trabalho de casa, isto é, a pesquisa necessária para nada correr mal.

Agradeço os conselhos

Cumprimentos

miguel santos
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo nov 16, 2008 10:37 pm

ola miguel, aconselho a procurares ajuda também junto do clube portugues do hamster. é só goglar ;)

boa sorte
Krush
Registado: quarta set 10, 2008 11:56 pm

segunda nov 17, 2008 4:20 am

Aconselho-te o site pessoal do forista Justhamsters, tem muita informação sobre hamsters.

http://justhamsters.no.sapo.pt
Responder

Voltar para “Exóticos”