descordia com veterinario
-
- Registado: sábado set 20, 2008 11:16 am
na sexta-feira quando cheguei a casa a minha chinchila macho, com um ano estava remelada num dos olhos, e bastante agressiva, chegando mesmo a morder, levei-a ao veterinário e sem que ele me desse uma justificação lógica ele queria abater a chinchila, não deixei e vim embora, ela continua bastante agressiva, mas já não tem o olho com remela, alguém me sabe dizer o que ela tem?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Procure outro veterinário
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Boa Tarde:pedroresende Escreveu:na sexta-feira quando cheguei a casa a minha chinchila macho, com um ano estava remelada num dos olhos, e bastante agressiva, chegando mesmo a morder, levei-a ao veterinário e sem que ele me desse uma justificação lógica ele queria abater a chinchila, não deixei e vim embora, ela continua bastante agressiva, mas já não tem o olho com remela, alguém me sabe dizer o que ela tem?
Só há uma coisa a fazer, ir a outro Veterinário....

pedroresende Escreveu:na sexta-feira quando cheguei a casa a minha chinchila macho, com um ano estava remelada num dos olhos, e bastante agressiva, chegando mesmo a morder, levei-a ao veterinário e sem que ele me desse uma justificação lógica ele queria abater a chinchila, não deixei e vim embora, ela continua bastante agressiva, mas já não tem o olho com remela, alguém me sabe dizer o que ela tem?
Porquê que a queria abater?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Numa primeira fase, como é óbvio, seguiria os conselhos que já foram dados ou seja, consultava outro veterinário.
O passo seguinte, que deveria ter sido o primeiro, era que o veterinário que deu essa indicação, me explicasse o motivo de tal decisão.
Não é só chegar ao vet e ele dizer que é para abater.
Isto claro, é a minha opinião. baseada unicamente na sua versão.... não conheço a versão do Vet.
O passo seguinte, que deveria ter sido o primeiro, era que o veterinário que deu essa indicação, me explicasse o motivo de tal decisão.
Não é só chegar ao vet e ele dizer que é para abater.
Isto claro, é a minha opinião. baseada unicamente na sua versão.... não conheço a versão do Vet.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
- Registado: sábado set 20, 2008 11:16 am
ele disse que teria de abater a chinchila por ela estar muito ma, já fui a outro veterinário e o que ele me disse e que ela entrou em stress, ele receitou umas gotas para misturar na agua, e disse para ir ao outro veterinário e fazer queixa dele pois não teve uma conduta profissional, em relação a remela que ela tinha na sexta este novo veterinário disse que e muito comum em chinchilas elas apanharem "conjuntivite", nesses casos basta retirar os banhos de areia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
100% de acordo.pedroresende Escreveu:ele disse que teria de abater a chinchila por ela estar muito ma, já fui a outro veterinário e o que ele me disse e que ela entrou em stress, ele receitou umas gotas para misturar na agua, e disse para ir ao outro veterinário e fazer queixa dele pois não teve uma conduta profissional, em relação a remela que ela tinha na sexta este novo veterinário disse que e muito comum em chinchilas elas apanharem "conjuntivite", nesses casos basta retirar os banhos de areia
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Eu tambem (100% de acordo). abater um animal sem mais nem menos? por um problema no olho que é muito comum e se resolve facilmente?pedroresende Escreveu:ele disse que teria de abater a chinchila por ela estar muito ma, já fui a outro veterinário e o que ele me disse e que ela entrou em stress, ele receitou umas gotas para misturar na agua, e disse para ir ao outro veterinário e fazer queixa dele pois não teve uma conduta profissional, em relação a remela que ela tinha na sexta este novo veterinário disse que e muito comum em chinchilas elas apanharem "conjuntivite", nesses casos basta retirar os banhos de areia
Estava má? só tenho pena que a chin não tenha dado uma grande mordidela daquelas de ficar cicatriz no nariz do vet que a queria mandar assasssinar! Eu ia la e pedia livro de reclamações!

fez bem em ir a outro vet!

eu ia la e descompunha esse homem!é que realmente esta gente nao tem noçao....matar um animal só por este sofrer de stress?tente ou arranjar-lhe companhia ou uma gaiola maior e tente dar a volta a questao que o perturba a agressividade de um animal nao é despropositada ou ocasional.tem sempre uma razao de ser
eu ia la e descompunha esse homem!é que realmente esta gente nao tem noçao....matar um animal só por este sofrer de stress?tente ou arranjar-lhe companhia ou uma gaiola maior e tente dar a volta a questao que o perturba a agressividade de um animal nao é despropositada ou ocasional.tem sempre uma razao de ser
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
De certeza que foi a um vet? ou era um talhante? um carniceiro... se calhar o vet era na porta do lado...
´, Vá lá e faça queixa! ele que estude como deve de ser...
se fosse medico mandava eutanasiar todos os que lhe aparecessem com ranhoca no nariz fora de época de constipações não?
Vê-se com cada uma....

se fosse medico mandava eutanasiar todos os que lhe aparecessem com ranhoca no nariz fora de época de constipações não?
Vê-se com cada uma....