Alguém quer chinchilas de outras cores??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
hamstershouse
Membro
Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas

sábado mai 04, 2002 5:07 pm

Olá!!

Queriamos saber se alguém está interessado em adquirir algum exemplar de chinchilas brancas, beges, castanhas ou pretas!!

Ainda não sabemos ao certo o preço de cada animal, pois isso varia com a quantidade que nós comprarmos!! Mas deve rondar no máximo 100€ para as chinchilas mais caras!!

Já agora, quem estiver interessado em outro tipo de roedores mais arrojados como ouriços, esquilos tricolores, petauros do açucar, ratos canguros ou outros deixe o seu contacto!!

Ou contacte-nos pelos n.ºs 966021893 (Paulo)
932656728 (Catarina)

Lembrem-se!!
Quantos mais formos mais barato fica!

Até breve!!

Catarina e Paulo, Aveiro!!!
aestiva
Membro
Registado: terça dez 11, 2001 9:34 pm

sábado mai 04, 2002 7:40 pm

Eu gostaria de saber o preço de um ouriço, e se sao daqueles africanos ou iguais que existem em portugal.....
Obrigado pela atençao........
PS- ja agora nao arranjam tartarugas terrestres tipo jabuti brasileiro?
Nicole
Membro
Registado: segunda mar 25, 2002 9:23 pm

sábado mai 04, 2002 7:59 pm

Olá !!!

Gostava de saber se vendem porquinhos da Índia e por quanto !!
Tchauuuuu !!!

;)
hamstershouse
Membro
Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas

segunda mai 06, 2002 11:22 am

Olá!!

Queriamos tentar responder a algum equívoco que tenha surgido!!

Não somos nós que temos estes animais, nós queremos ter destes animais!! O problema é que nos pedem uma fortuna por cada um, mas se for em quantidade o caso muda de figura!!

Para comprarmos algumas quantidades de animais precisamos de saber o seu nome exacto, de preferencia o nome da espécie e a quantidade que cada um está de nós está disposto a comprar!! Só depois de saber que quantidade vamos comprar é que sabemos quanto vai ficar o preço de cada animal!! Para já é só uma estimativa!!

Respondendo, então às questões.
A espécie do ouriço é Hemiechinus auritus mas não sabemos qual é o seu país de origem!! O seu preço ronda os 80€!!
As tartarugas terrestres são do brasil da espécie geochelone carbonaria. O preço anda à volta de 160€, as pequenas!! A venda da outra espécie de jabuti brasileira é ilegal!!

Os porquinhos da índia podem-se arranjar, basta dizer qual é a raça e quantos estava a pensar em comprar!! PS- O BDM poderá também arranjar-lhe algum a um preço compatível!!

Se mais alguém estiver interessado nestes ou noutros animais deixe o seu contacto e o animal que tem em mente!!

Até breve!!

Catarina e Paulo, Aveiro!!
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

segunda mai 06, 2002 1:42 pm

Pois eu também quero ouriços. Talvez até 2-3 casais. Se forem os tais africanos. Se forem os Europeus comuns não quero.

Quanto às Chinchilas a esse preço, eu também queria, mas não acredito que consigas a esses preços.
Mantem-me informado.

Atenção aos preços de importação (shipping, certificados de saúde, etc). Tudo isto aumenta em muito o preço unitário do animal.

Quanto aos Porquinhos da India eu tenho Texels, Peruanos, Rex, Abissínios e Shelty para venda. Vejam na minha Homepage.

Cumprimentos ;)
hamstershouse
Membro

terça mai 21, 2002 10:52 am

Olá,

queriamos saber se está mais alguém interessado em chinchilas brancas, bejes, ou pretas!!

O preço das veludo preto é 90 €!!
O das bejes 110 €!!
E o das brancas é 120 a 140, depende!!

até breve

Catarina e Paulo,
Aveiro
hamstershouse
Membro

domingo mai 26, 2002 8:57 pm

Olá a todos!

Como já sabem, nós vamos mandar vir alguns animais de fora.

Visto que só temos 3 pessoas interessadas e mais ninguém se mostra interessado, resolvemos fazer a encomenda até ao final desta semana.
Por isso, era só para avisar, que se houver mais alguém interessado, pode-nos contactar até quarta-feira.

Os animais que vamos mandar vir são Chinchilas (brancas e bejes) e Petauros do açucar.

O nosso contacto é: Paulo - 96 602 18 93
Catarina - 93 385 32 10

Obrigado e até breve!!!!

Catarina e Paulo, Aveiro
Fant0mas
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jun 08, 2002 2:46 pm

Eu estava interessado em comprar repteis sera que tambem da para mandar vir? Tb sou de Aveiro.
Obrigado,
Nuno
hamstershouse
Membro

terça jun 11, 2002 11:38 pm

Olá!!

Precisamos de saber que repteis são!!
De preferência o seu nome científico!!

Até breve!
Catarina e Paulo, Aveiro
Responder

Voltar para “Exóticos”