Olá!!
Queriamos saber se alguém está interessado em adquirir algum exemplar de chinchilas brancas, beges, castanhas ou pretas!!
Ainda não sabemos ao certo o preço de cada animal, pois isso varia com a quantidade que nós comprarmos!! Mas deve rondar no máximo 100€ para as chinchilas mais caras!!
Já agora, quem estiver interessado em outro tipo de roedores mais arrojados como ouriços, esquilos tricolores, petauros do açucar, ratos canguros ou outros deixe o seu contacto!!
Ou contacte-nos pelos n.ºs 966021893 (Paulo)
932656728 (Catarina)
Lembrem-se!!
Quantos mais formos mais barato fica!
Até breve!!
Catarina e Paulo, Aveiro!!!
Alguém quer chinchilas de outras cores??
-
- Membro
- Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
- Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas
Eu gostaria de saber o preço de um ouriço, e se sao daqueles africanos ou iguais que existem em portugal.....
Obrigado pela atençao........
PS- ja agora nao arranjam tartarugas terrestres tipo jabuti brasileiro?
Obrigado pela atençao........
PS- ja agora nao arranjam tartarugas terrestres tipo jabuti brasileiro?
-
- Membro
- Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas
Olá!!
Queriamos tentar responder a algum equívoco que tenha surgido!!
Não somos nós que temos estes animais, nós queremos ter destes animais!! O problema é que nos pedem uma fortuna por cada um, mas se for em quantidade o caso muda de figura!!
Para comprarmos algumas quantidades de animais precisamos de saber o seu nome exacto, de preferencia o nome da espécie e a quantidade que cada um está de nós está disposto a comprar!! Só depois de saber que quantidade vamos comprar é que sabemos quanto vai ficar o preço de cada animal!! Para já é só uma estimativa!!
Respondendo, então às questões.
A espécie do ouriço é Hemiechinus auritus mas não sabemos qual é o seu país de origem!! O seu preço ronda os 80€!!
As tartarugas terrestres são do brasil da espécie geochelone carbonaria. O preço anda à volta de 160€, as pequenas!! A venda da outra espécie de jabuti brasileira é ilegal!!
Os porquinhos da índia podem-se arranjar, basta dizer qual é a raça e quantos estava a pensar em comprar!! PS- O BDM poderá também arranjar-lhe algum a um preço compatível!!
Se mais alguém estiver interessado nestes ou noutros animais deixe o seu contacto e o animal que tem em mente!!
Até breve!!
Catarina e Paulo, Aveiro!!
Queriamos tentar responder a algum equívoco que tenha surgido!!
Não somos nós que temos estes animais, nós queremos ter destes animais!! O problema é que nos pedem uma fortuna por cada um, mas se for em quantidade o caso muda de figura!!
Para comprarmos algumas quantidades de animais precisamos de saber o seu nome exacto, de preferencia o nome da espécie e a quantidade que cada um está de nós está disposto a comprar!! Só depois de saber que quantidade vamos comprar é que sabemos quanto vai ficar o preço de cada animal!! Para já é só uma estimativa!!
Respondendo, então às questões.
A espécie do ouriço é Hemiechinus auritus mas não sabemos qual é o seu país de origem!! O seu preço ronda os 80€!!
As tartarugas terrestres são do brasil da espécie geochelone carbonaria. O preço anda à volta de 160€, as pequenas!! A venda da outra espécie de jabuti brasileira é ilegal!!
Os porquinhos da índia podem-se arranjar, basta dizer qual é a raça e quantos estava a pensar em comprar!! PS- O BDM poderá também arranjar-lhe algum a um preço compatível!!
Se mais alguém estiver interessado nestes ou noutros animais deixe o seu contacto e o animal que tem em mente!!
Até breve!!
Catarina e Paulo, Aveiro!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Pois eu também quero ouriços. Talvez até 2-3 casais. Se forem os tais africanos. Se forem os Europeus comuns não quero.
Quanto às Chinchilas a esse preço, eu também queria, mas não acredito que consigas a esses preços.
Mantem-me informado.
Atenção aos preços de importação (shipping, certificados de saúde, etc). Tudo isto aumenta em muito o preço unitário do animal.
Quanto aos Porquinhos da India eu tenho Texels, Peruanos, Rex, Abissínios e Shelty para venda. Vejam na minha Homepage.
Cumprimentos
Quanto às Chinchilas a esse preço, eu também queria, mas não acredito que consigas a esses preços.
Mantem-me informado.
Atenção aos preços de importação (shipping, certificados de saúde, etc). Tudo isto aumenta em muito o preço unitário do animal.
Quanto aos Porquinhos da India eu tenho Texels, Peruanos, Rex, Abissínios e Shelty para venda. Vejam na minha Homepage.
Cumprimentos

-
- Membro
Olá,
queriamos saber se está mais alguém interessado em chinchilas brancas, bejes, ou pretas!!
O preço das veludo preto é 90 €!!
O das bejes 110 €!!
E o das brancas é 120 a 140, depende!!
até breve
Catarina e Paulo,
Aveiro
queriamos saber se está mais alguém interessado em chinchilas brancas, bejes, ou pretas!!
O preço das veludo preto é 90 €!!
O das bejes 110 €!!
E o das brancas é 120 a 140, depende!!
até breve
Catarina e Paulo,
Aveiro
-
- Membro
Olá a todos!
Como já sabem, nós vamos mandar vir alguns animais de fora.
Visto que só temos 3 pessoas interessadas e mais ninguém se mostra interessado, resolvemos fazer a encomenda até ao final desta semana.
Por isso, era só para avisar, que se houver mais alguém interessado, pode-nos contactar até quarta-feira.
Os animais que vamos mandar vir são Chinchilas (brancas e bejes) e Petauros do açucar.
O nosso contacto é: Paulo - 96 602 18 93
Catarina - 93 385 32 10
Obrigado e até breve!!!!
Catarina e Paulo, Aveiro
Como já sabem, nós vamos mandar vir alguns animais de fora.
Visto que só temos 3 pessoas interessadas e mais ninguém se mostra interessado, resolvemos fazer a encomenda até ao final desta semana.
Por isso, era só para avisar, que se houver mais alguém interessado, pode-nos contactar até quarta-feira.
Os animais que vamos mandar vir são Chinchilas (brancas e bejes) e Petauros do açucar.
O nosso contacto é: Paulo - 96 602 18 93
Catarina - 93 385 32 10
Obrigado e até breve!!!!
Catarina e Paulo, Aveiro
-
- Membro
Olá!!
Precisamos de saber que repteis são!!
De preferência o seu nome científico!!
Até breve!
Catarina e Paulo, Aveiro
Precisamos de saber que repteis são!!
De preferência o seu nome científico!!
Até breve!
Catarina e Paulo, Aveiro