orelhas de chinchila - Ajuda
bom dia a todos!! a minha chinchila desde ontem que a vejo várias vezes com uma orelha em baixo, ou ligeiramente mais baixa que a outra. será alguma infecção??? de vez em quando vejo-a a coçar-se no pescoço e atrás das orelhas, mas não sei se é nornal ou não. olhei lá para dentro e não vejo vestigios de líquidos, ou vermelhidão. tb ja reparei que atrás das orelhas ela tem o pelo mais gorduroso. vou ver se hoje ele anda com a orelha à aviador, se tiver, levo-a ao vet. o que acham????? so tive cães até agora, e coçarem-se sempre me pereceu normal. 

boa tarde búzio, podia explicar-me melhor como vejo se é otite ou não?? ela deixou de ter a orelha assim, durantes uma semana e pouco, mas ontem tava a dormir, encostada para o lado esquerdo (que é o lado para onde se encosta mais a dormir por hábito) e depois qdo se levantou tinha-a de novo para baixo, claro que quando está espevitada tem as duas em pé, mas em alturas de descanso, reparo que o lado para onde se encosta tem a orelha "esquecida". ja agora, porque é que em várias fotos que vejo em petsites, as chinchilas estão sempre ligeiramente inclinadas para um dos lados??? foi coisa que nunca percebi!!!!
obrigado!!!
obrigado!!!

boa tarde búzio, podia explicar-me melhor como vejo se é otite ou não?? ela deixou de ter a orelha assim, durantes uma semana e pouco, mas ontem tava a dormir, encostada para o lado esquerdo (que é o lado para onde se encosta mais a dormir por hábito) e depois qdo se levantou tinha-a de novo para baixo, claro que quando está espevitada tem as duas em pé, mas em alturas de descanso, reparo que o lado para onde se encosta tem a orelha "esquecida". ja agora, porque é que em várias fotos que vejo em petsites, as chinchilas estão sempre ligeiramente inclinadas para um dos lados??? foi coisa que nunca percebi!!!!
obrigado!!!
obrigado!!!

obrigado!!!
obrigado!!!