Duvida sobre rolos.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
necoRik18
Registado: domingo jan 04, 2009 4:48 pm

segunda jan 05, 2009 2:29 pm

eu posso dar rolos de papel higienico a minha hamester
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

segunda jan 05, 2009 3:54 pm

Podes :P

Dá-lhe o papel higiénico às tiras para o ninho e aproveita o tubo do rolo para ele se entreter (isto tendo em conta que é um hamster anão e cabe bem no tubo, como é óbvio :wink: )
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

segunda jan 05, 2009 4:54 pm

xikilana Escreveu: (isto tendo em conta que é um hamster anão e cabe bem no tubo, como é óbvio :wink: )
Os sirios também cabem bem nos rolos de papel higiénico. Pelo menos tive uma, que até era assim para o gordinha, e ela gostava muito. Juntei até vários rolos de papel higiénico e papel para as mãos, dando origem a um tubo gigante e quando a soltava ela ia logo lá enfiar-se. Enfim, se puxarmos pela imaginação dá para fazer imensas coisas com os rolos que os hamsters adoram.
necoRik18

segunda jan 05, 2009 5:14 pm

obrigada! podiam por algumas fotas de coisas para fazer com os tubos
necoRik18

segunda jan 05, 2009 5:17 pm

#com os Rolos
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

segunda jan 05, 2009 8:36 pm

Os sirios também cabem bem nos rolos de papel higiénico. Pelo menos tive uma, que até era assim para o gordinha, e ela gostava muito. Juntei até vários rolos de papel higiénico e papel para as mãos, dando origem a um tubo gigante e quando a soltava ela ia logo lá enfiar-se. Enfim, se puxarmos pela imaginação dá para fazer imensas coisas com os rolos que os hamsters adoram.
Pois, o meu menino também cabe, mas sei de uma pessoa que tem uma sírio femea beeem grande e não lhe põe quaisquer tipo de tubos na gaiola, por isso referi isso :P

Em relação aos tubos às vezes faço coisas deste género:

Imagem

De outras vezes ponho-os lá dentro sem montagens.
Responder

Voltar para “Exóticos”