POR FAVOR ! PDI A MORRER !
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 26, 2008 8:10 pm
Por favor . Estou tão assustada !
tenho duas porquinhas da india que já andam estranhas há coisa de uns cinco dias ... Hoje quando peguei nelas com mais atenção reparei que ambas têm nas partes baixas cócó parado . não sai, parece que vai rebentar .
A ração é a mesma , agua tbm , tudo igual !
Uma delas já nem se mexe .
Por favor ajudem -me !
tenho duas porquinhas da india que já andam estranhas há coisa de uns cinco dias ... Hoje quando peguei nelas com mais atenção reparei que ambas têm nas partes baixas cócó parado . não sai, parece que vai rebentar .
Por favor ajudem -me !
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
E foi ao vet com elas, quando deu conta que elas não estavam bem?
Não sei o que se passa com elas. Só mesmo alguém especializado a pode ajudar. Se bem que pelo que li, não deverá ir a tempo.
Não sei o que se passa com elas. Só mesmo alguém especializado a pode ajudar. Se bem que pelo que li, não deverá ir a tempo.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
terezinha14 Escreveu:Por favor . Estou tão assustada !
Por favor ajudem -me !

e vet com elas, não??
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Está à espera do quê para ir ao veterinário? Do consentimento do seu advogado? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
esperar 5 dias é muito tempo... poderia ao menos ter ligado ás urgencias de uma clinica para lhe darem umas dicas de como agir até ter possíbilidade de ir lá...
Não pode esperar tanto tempo, pois eles quando adoecem não ficam bons se não forem medicados, não podemos ficar á espera... um dia, dois ainda vá que não vá agora 5 ??? é negligência ...
Vá dando noticias por favor
Não pode esperar tanto tempo, pois eles quando adoecem não ficam bons se não forem medicados, não podemos ficar á espera... um dia, dois ainda vá que não vá agora 5 ??? é negligência ...
Vá dando noticias por favor
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm
A questão que aqui se coloca, no meu ponto de vista, é que adquirem-se os animais, mas não se pensam nas (altas) contas no veterinário, pois os nossos pequenotes também podem adoecer e deixam-se arrastar situações até que a Virgem decida fazer um milagre... 5 dias para um roedor é condená-lo à morte! E karrla, claro que a user poderia ter ligado para uma clínica, mas seria pouco prudente da parte deles darem resposta sem verem os animais...
Espero que tudo corra pelo melhor...
Espero que tudo corra pelo melhor...

StellaR 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
Sim claro que eles não iriam dar-lhe uma solução via telefone, mas eu já tive uma cadela doente liguei para lá e ela a vet, disse-me o que fazer até ir lá, isto pk era sábado á tarde e ela não ia estar lá, e resultou pois ela no dia seguinte estava fresca que nem uma alface, mas prontos 5 dias, são 5 dias... e isso realmente é uma condenação de morte....
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"
Como é possível!?
Há 5 dias assim?
Já pensou que pode ser, por exemplo, uma situação de obstipação?
Já pensou no sofrimento pelo qual os seus porquinhos-índia-estão a passar?
Desculpe a minha indignação, mas tenho chinchilas e à mínima dúvida vou rapidamente para a veterinária! Pois como um user referiu," 5 dias para um roedor é condená-lo à morte..."sendo eles, ainda por cima, extremamente sensíveis...
Corra com eles para um veterinário, pois não é de certeza aqui no fórum que resolve o problema...
Boa sorte!
Há 5 dias assim?
Já pensou que pode ser, por exemplo, uma situação de obstipação?
Já pensou no sofrimento pelo qual os seus porquinhos-índia-estão a passar?
Desculpe a minha indignação, mas tenho chinchilas e à mínima dúvida vou rapidamente para a veterinária! Pois como um user referiu," 5 dias para um roedor é condená-lo à morte..."sendo eles, ainda por cima, extremamente sensíveis...
Corra com eles para um veterinário, pois não é de certeza aqui no fórum que resolve o problema...
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm
Claro que sim e concordo consigo... Mas ha muitas pessoas que nao concordam quando simplesmente se responde "vet", alegando falta de sensibilidade e de apoio, mas e o unico que se pode dizer, tal como nesta situaçao... 

StellaR 

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 26, 2008 8:10 pm
Eu compreendo a vossa indignação e acreditem que não estão piores do que eu ...
Ainda sou menor e não vivo perto de nenhum veterinário !
O que se torna complicado para mim aceder a esses locais ...
Estivemo-nos a informar (eu e a minha mãe) e descobrimos que foi por andar a darlhes mais ração do que vegetais .
Graças a deus ainda fui a tempo, porque já noto umas ligeiras mudanças quanto aos seus comportamentos ... Não queriam comer mas passamos horas agarradas a elas a darlhes todo o tipo de vegetais que podiam comer e muita agua também ...
Já vi umas fezes deles que não vi durante estes dias , o que penso que seja bom e já resmungam o que tbm é bom sinal .
Sei que foi um descuido muito mau da minha parte mas agradeço na mesma a vossa ajuda.
Ainda sou menor e não vivo perto de nenhum veterinário !
O que se torna complicado para mim aceder a esses locais ...
Estivemo-nos a informar (eu e a minha mãe) e descobrimos que foi por andar a darlhes mais ração do que vegetais .
Graças a deus ainda fui a tempo, porque já noto umas ligeiras mudanças quanto aos seus comportamentos ... Não queriam comer mas passamos horas agarradas a elas a darlhes todo o tipo de vegetais que podiam comer e muita agua também ...
Já vi umas fezes deles que não vi durante estes dias , o que penso que seja bom e já resmungam o que tbm é bom sinal .
Sei que foi um descuido muito mau da minha parte mas agradeço na mesma a vossa ajuda.