tenho 15 novos amigos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
foi-me oferecido por uma criadora 15 hamsters, anões e sírios. anão comum, canela, dove e diluted platinum e 5 lindos sírios, entre os quais uma branca cetim e um marfim. são lindíssimos...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá buzio!
Parece que de um momento para o outro ficaste com uma familia enooooooooooooooooooormeeeeeeeeeee...
Tira fotos e coloca-as aqui ou no teu album tou mortinho para ver!
Adeus fica bem

Parece que de um momento para o outro ficaste com uma familia enooooooooooooooooooormeeeeeeeeeee...

Tira fotos e coloca-as aqui ou no teu album tou mortinho para ver!
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
bem, familia enorme já eu tinha, entre a minha casa e a casa dos meus pais (que são meus e do meu pai) tenho 11 cães, duas gatas, a minha criação de caturras e de pardais de java, uma perdiz, duas codornizes, cerca de 30 pombos com respectivas crias (se quiseres alguns...), uma égua velhota, dois porquinhos da índia, já tinha 2 hamsters anões e agora tenho mais quinze anões e sírios, um rosicollor, uma rosela e acho que não me esqueci de nenhum, por isso, mais quinze, menos quinze... (lol) o que interessa, é que me debrucei sobre a criação de hamsters e depois de tudo muito bem estudado, decidi tentar encontrar algumas cores pouco vulgares nos hamsters sírios e anões. uma criadora estava a dar os seus hamsters e com mais alguns que já encomendei, espero atingir os meus objectivos, foram criadas as condições necessárias para os manter e cá estão!