Pois o meu casal de hamsters siberianos, são bem diferentes
Não nos mordem, nem comem os filhos quando lhes mexemos, antes pelo contrário, se eu meter a mão dentro da gaiola quando ela tem crias, mesmo acabadas de nascer, a mãe sai logo do ninho com os filhotes agarrados ás maminhas e vem para cima da minha mão e deixa-me as crias caidas na mão e vai-se embora, depois lá repara que no ninho falta filhotes e então vem buscá-los um a um á minha mão.
E com a minha gata também é engraçado.
Quando as crias já tem 1 mês, coloco-as na cama da minha gata e ela deita-se como se fosse mãe delas, e os hamsters andam por cima dela, puxam-lhe o pêlo, dormem encostados á barriga da gata, e depois quando vão para junto dos pais não são atacados por eles.
Hoje trouxe para casa uma gatinha que deve de ter 2 semanas ou menos, pois estva dentro duma cx de cartão ao sol.
E a minha gata não achou piada, está toda danada comigo, já me arranhou, e assanha-se.
Vamos lá entender esta bicharada, agora que tem um bébé da espécie dela não o quer.
Dou-vos um conselho, mexam todos os dias nos vossos hamsters, falem com eles, quando estão a ver TV, tenham o hamster, na mão, a passear no sofá, vão ver que eles deixam de morder, e começam a gostar de ver as vossas mãos, passa a ser sinónimo de passeata e festas.
Mena