Conto a história toda, porque pode ajudar. Passou 3 dias em casa duns "primos" pug, para quem obviamente é pouco menos que um ET. Teve bunny-sitting de cão todo o tempo, mas já é a 3ª vez que lá vai, e nunca aconteceu nada. Na viagem de regresso, que durou quase 3 horas, ensopou toda a areia, a gaiola e a ele próprio de xixi. Não comeu nem bebeu o resto do dia, mas como odeia andar de carro, achei que era stress. Só que no dia seguinte, ao pô-lo no chão, ficou parado. E nada de dejectos dentro da gaiola, e a comida e a água intactas. Levei-o ao vet, que alvitrou um problema do aparelho urinário. Fez uma radiografia, que mostrou inúmeras e imensas bolas de ar no estômago. Está no 4º dia de antibiotico, que lhe injecta misturado com soro para ajudar a hidratar. A conselho do médico, moí a comida no moinho de café, juntei água e tem comido pequenas porções... à colher. 1 xixi no 2º dia, que levei para análise; fezes moles no princípio do 3º dia, que também foram a analisar. Tudo limpo de parasitas. Mexe-se mais, mas deita-se muito. E hoje não consegui que comesse nem papa, nem feno, nem maçã, nem cenoura, nem nada. Alguém teve um problema parecido? Haverá alguma coisa relacionada com os cães, que nos escapa, a mim e ao vet?
Obrigado pela ajuda
Coelho que deixou de comer-alguém pode ajudar?
O meu vet é o melhor do mundo... E já é a 2ª vez que me traz o Niko de volta. Sem razão aparente, ontem saiu da gaiola, correu, saltou, brincou, grandes xixis espalhados e bolinhas normais. Hoje de manhã tinha a malga da comida vazia, e o feno comido.
Vá-se lá saber!...
Vá-se lá saber!...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
As vezes pode ser algo que o vet nunca viu. isso não o torna incompetente nem coisa que o valha...simplesmente peça segunda opinião. Ninguém diz que mude de vet...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
angeleyes20 Escreveu:As vezes pode ser algo que o vet nunca viu. isso não o torna incompetente nem coisa que o valha...simplesmente peça segunda opinião. Ninguém diz que mude de vet...
Ora bem era a isto que me referia...
mas se o menino já está melhor, ficamos todos contentes por isso, não é amigos?????

"Olha os outros como se fosses tu mesmo"