Reabertura dos Fóruns do NINHO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sábado jan 31, 2009 7:17 pm

anasnake Escreveu:oh,... não dou com o foruns :? burra ,burra :!: :cry:
Tens o link na imagem/poster do anúncio. AQUI

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

segunda fev 02, 2009 11:21 am

Um abraço Paulo e votos de melhoras, só fiquei a saber aqui no Post.

E desejo-te que os problemas de sáude fiquem realmente ultrapassados de forma a contarmos com o teu importante contributo e do NINHO sobre os nossos amigos exóticos.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloMonteiro
Membro Veterano
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

segunda fev 02, 2009 9:31 pm

miklos Escreveu:Um abraço Paulo e votos de melhoras, só fiquei a saber aqui no Post.

E desejo-te que os problemas de sáude fiquem realmente ultrapassados de forma a contarmos com o teu importante contributo e do NINHO sobre os nossos amigos exóticos.
Olá grande Rui. Realmente as coisas estiveram muito feias, com poucas possibilidades de regressar do lado de lá, mas erva ruim não morre mesmo...

Abraço também para ti e O Ninho também conta com a colaboração de toda a tua sabedoria e experiência, e do CAPI também, claro!

:D

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

terça fev 03, 2009 7:27 pm

eu desconhecia que tinha tido problemas tão graves mas já agora aproveito para o receber de volta aqui há arca e desejar-lhe as melhoras :wink:
PS: obrigado pelo forum do ninho tambem :lol: tava a ver que nunca mais "abriam" outra vez ehehehhe :lol:
<p><a href="http://amantesdegerbos.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p>Alexandre costa&nbsp;&nbsp; </p>
<p>"&nbsp;Maltratar animais &eacute; demonstrar covardia e ignor&acirc;ncia. Leon Tolstoi"</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 03, 2009 8:10 pm

Obrigado pelas boas vindas ao meu re-regresso... :D

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

Responder

Voltar para “Exóticos”