Não foi isso que eu critiquei, mas a arrogância com que falou contigo quando disse "jmfcp eu já sei tudo sobre elas, já li tudo o que havia para ler, já corri a net toda e já sei tudo"...jmfcp Escreveu: PS- senhor PauloMonteiro pelo que tenho lido o tiagox fez o que muita gente nao faz estudou o que pode apenas nao se pode saber tudo pela net e ca estamos para ajudar conheço muitos casos de pessoas que compram animais por caprixo e depois deixam morrer e nem se xateiam e nesse campo estou plenamente no seu ladoSE NÃO TEM CONDIÇÕES PARA TER UM ANIMAL, ENTÃO NÃO TENHA!
Afinal, não sabia NADA... ou muito pouco. ISSO não é vergonha nenhuma e por isso há tantos anos monto fóruns e sites para esclarecer quem quer ser esclarecido... Agora virem com tanta arrogância, é como eu digo: "Tanto comento o que está certo, como o que está errado"
Mas estamos off-topic (ou talvez não, esta Arca é uma bagunça sem moderação)
Vá, esclareçam lá o rapaz que bem precisa! Se tivesse tido outra postura, eu próprio teria ajudado um pouco, dentro daquilo que sei, claro!
Era só para esclarecer que ninguém nasce ensinado, mas não precisa ser convencido e arrogante com quem o quer ajudar... e esse alguém eras tu!