Quero comprar uma gaiola para chinchila, no entanto fui a algumas lojas de animais (loja fisica) mas as gaiolas são CARISSIMAS!!!! Encontrei uma gaiola Imac Benny 80 por 110 euros numa loja fisica e na internet encontro uma Imac Benny 100 por 100 euros, este é um pequeno exemplo! A minha duvida é... as lojas online são lojas de confiança? Alguem tem feedback de uma dessas lojas (lojas online onde não exista loja fisica)? Todas as que encontrei a gaiola que queria, os enivios eram feitos por via CTT ou Transportadora, mas a forma de pagamento é por transferencia bancaria, uma vez que não conheço a loja nem nunca ouvi ou li feedback desse tipo de lojas é arriscado estar a transferir 100 euros para a conta de alguém com incerteza! Agradecia assim a vossa ajuda, se é que possam ajudar é claro, para comprar uma casa gigante para o meu novo amiguinho peludo!
Obrigado
[ajuda] Lojas Online são de confiança?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
atenção que ao valor da gaiola, na maioria precisas de adicionar o valor dos portes, logo tens de ver bem, se compensa ou não comprar numa loja online.
Por 10€, mais vale comprares numa loja física, porque de certeza que os portes te ficam bem acima desse valor
Mas pela minha experiência, nunca tive grandes problemas com lojas online
Por 10€, mais vale comprares numa loja física, porque de certeza que os portes te ficam bem acima desse valor
Mas pela minha experiência, nunca tive grandes problemas com lojas online
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm
ola
pois convém confirmares o preço do envio por ctt... grande parte das vezes n compensa. De qualquer forma, não haja dúvida que de facto é sempre mais seguro pagares com paypal ou ainda melhor à cobrança.. Pessoalmente, nunca comprei nenhum artigo online para os meus animais, mas há uma loja que supostamente envia à cobrança, aceita paypal e tem um prazo para trocas de 15 dias... não te posso é garantir nada. Mas dá uma espreitadela...
[Editado pela moderação (zitapets)]
cumprimentos
pois convém confirmares o preço do envio por ctt... grande parte das vezes n compensa. De qualquer forma, não haja dúvida que de facto é sempre mais seguro pagares com paypal ou ainda melhor à cobrança.. Pessoalmente, nunca comprei nenhum artigo online para os meus animais, mas há uma loja que supostamente envia à cobrança, aceita paypal e tem um prazo para trocas de 15 dias... não te posso é garantir nada. Mas dá uma espreitadela...
[Editado pela moderação (zitapets)]
cumprimentos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm
Eu tenho comprado algumas coisas também em lojas online e não tenho tido problemas. Mas olha, se calhar o melhor é ires a outra loja e perguntares se não têm o catálogo das gaiolas da marca que tens e se podes encomendar... Eu pelo que tenho visto, pelos meus lados, claro, fica mais barato comprar numa loja física, do que lojas online... Como há muitas lojas, tive que seleccionar a que decide lucrar menos, mas vender mais...
Cumps.
Ana
Cumps.
Ana
StellaR 

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly
pois... mas em lojas fisicas as gaiolas são mais caras, mesmo com o catalogo, não vendem ao preço que está no catalogo, daí eu estar a falar na gaiola benny 80 e benny 100, via online fica muito mais barato, mas quando a esmola é pouco o pobre desconfia!
-
- Membro
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:58 pm
- Localização: cães, gatos, cabras, cavalo, chinchilas,porquinhas da india
Há algumas lojas online nacionais que eu uso e tenho-me saido bem com elas. Eu tenho chinchilas e onde moro não existem lojas que fornecem produtos para elas, nem sequer ração de qualidade e vejo-me obrigada a usar as lojas online. Tenho inclusivé usado umas da Espanha e de Inglaterra. Até á data não tenho razão de queixa. Tudo tem chegado em perfeitas condições e as transacções são efectuadas com seriedade, se bem que uso sempre o sistema paypal ou cartão de crédito.
Não tenhas medo e usa á vontade. São de confiança. Tem atenção quando efectuares a encomenda de verificares se recebes um email de confirmação da encomenda e quando efectuares o pagamento também terás de receber um email de confirmação do pagamento.
Vou te deixar alguns links para as lojas que eu uso em mp. Tenho usado várias vezes e nunca tive azar.
Boa sorte!

Não tenhas medo e usa á vontade. São de confiança. Tem atenção quando efectuares a encomenda de verificares se recebes um email de confirmação da encomenda e quando efectuares o pagamento também terás de receber um email de confirmação do pagamento.
Vou te deixar alguns links para as lojas que eu uso em mp. Tenho usado várias vezes e nunca tive azar.

Boa sorte!

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 07, 2008 8:45 pm
eu costumo comprar numa lija on-line e estou mt satisfeita a loja é a Petmanias, sao pessoas mt atenciosas até a data nao tenho razao de queixa e fazem entrgas em mao na zona do porto...pro resto do pais mandam a cobrança...axo eu...
Espero ter ajudado.
bye
Espero ter ajudado.
bye
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Normalmente quando não encontro o que procuro em lojas fisicas, por norma recorro às virtuais... Tenho boas e más experiências a respeito...
COmprei numa em que pedi uma gaiola de 3 pisos e enviaram-me uma de 2 pisos... Quando lhes reclamei, disseram-me para enviá-la a que tinha vindo por engano e assim que chegasse até eles enviariam a correcta... para tal teria que pagar 40€ que possivelmente não voltaria a ver... FIz-lhe uam proposta (enviarem uma 2ª gaiola de 2 pisos, já que davam para empilhar uma na outra e pagaria a diferença que era qualquer coisa como 51€, visto que a de 3 pisos custava 129€ e a de 2 89,9€) Sem me darem resposta, dei com um pedido de uma 2ª gaiola de 2 pisos e uma conta de 89.9€ para pagar... Disse-lhes que não queria a gaiola e sem pagá-la enviaram-ma.... QUanto mais se olha para a mesma, mas defeitos se vê...
No entanto, compro noutra que só me deu dores cabeças 1 única vez... já que o meu pedido veio incompleto, mas no entanto retificaram o erro e compensaram-me com ofertas num segundo pedido...
Não recorro a lojas online só para comprar coisas para os meus bichanos, mas acredita... é sempre bom perguntar se mais alguém comprou nessa loja e como são os serviços...
COmprei numa em que pedi uma gaiola de 3 pisos e enviaram-me uma de 2 pisos... Quando lhes reclamei, disseram-me para enviá-la a que tinha vindo por engano e assim que chegasse até eles enviariam a correcta... para tal teria que pagar 40€ que possivelmente não voltaria a ver... FIz-lhe uam proposta (enviarem uma 2ª gaiola de 2 pisos, já que davam para empilhar uma na outra e pagaria a diferença que era qualquer coisa como 51€, visto que a de 3 pisos custava 129€ e a de 2 89,9€) Sem me darem resposta, dei com um pedido de uma 2ª gaiola de 2 pisos e uma conta de 89.9€ para pagar... Disse-lhes que não queria a gaiola e sem pagá-la enviaram-ma.... QUanto mais se olha para a mesma, mas defeitos se vê...
No entanto, compro noutra que só me deu dores cabeças 1 única vez... já que o meu pedido veio incompleto, mas no entanto retificaram o erro e compensaram-me com ofertas num segundo pedido...
Não recorro a lojas online só para comprar coisas para os meus bichanos, mas acredita... é sempre bom perguntar se mais alguém comprou nessa loja e como são os serviços...
Fiquem bem, Vera