A Ratatuia

e a Tuiatara

Não vás buscar só uma, tenta pelo menos ter um par...vidinhas Escreveu:É a mesma coisa que acontece comigo vou buscar a minha ratazana no sábado digo ao pessoal e a minha família que vou ter uma ratazana maior parte chama-me maluco e dizem que nojo.
Eles não sabem o que dizem…
Assino! As ratazanas devem viver sempre com membros do mesmo sexo. Uma ratazana soitária é uma ratazana infeliz (na maioria dos casos)!Native Escreveu:Não vás buscar só uma, tenta pelo menos ter um par...vidinhas Escreveu:É a mesma coisa que acontece comigo vou buscar a minha ratazana no sábado digo ao pessoal e a minha família que vou ter uma ratazana maior parte chama-me maluco e dizem que nojo.
depende, normalmente os maxos reprodutores só podem estar sosinhos (se nao for para criar)Siwain Escreveu:Assino! As ratazanas devem viver sempre com membros do mesmo sexo. Uma ratazana soitária é uma ratazana infeliz (na maioria dos casos)!Native Escreveu:Não vás buscar só uma, tenta pelo menos ter um par...vidinhas Escreveu:É a mesma coisa que acontece comigo vou buscar a minha ratazana no sábado digo ao pessoal e a minha família que vou ter uma ratazana maior parte chama-me maluco e dizem que nojo.
Voltando ao tópico: são bem bonitas as suas ratazanas!
Eu de todos os machos que foram passar ferias o á gaiola das femeas, só um ( o Arakawa ) é que não consegui voltar a juntar aos outros depois do bem bom...mas julgo que foi por ter ficado com a femea ate depois da ninhada nascer...todos os que so la vao uma semana e voltam á gaiola comum dos machos continuam sociaveis como anteriormente.Siwain Escreveu:Não tenho experiência alguma no que respeita à reprodução, por isso não posso dar opinião. Mas mesmo com irmãos habituados a estar juntos isso acontece?