coelho comendo ração de cachorro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Deadzao
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm

sábado fev 21, 2009 2:31 pm

PauloMonteiro Escreveu:Kitten, tás gaga, ou os fóruns da Arca é que não ouvem à primeira? :P

Quanto à questão do Leite, eu nem sabia que as Sojas tinham tetas... e não esperes que o questionado te responda a essa pergunta![/quote

paulo isso era antigamente, agora já vêm empacotados :twisted:
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x  anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
speedycastro
Membro
Registado: domingo fev 03, 2008 11:57 pm

sábado fev 21, 2009 6:19 pm

como estou aqui para dar o meu parecer sobre oq ue penso sobre coelhos, tenho a dizer ao bom humorado kitten que referi o leite de soja por ser de origem vegetal, e ja o vi na composição de produtos para coelhos. sempre me disseram e tb do que fui lendo que leite de origem animal para coelhos nao é recomendado apos o desmame... e ja agora: todas as suas intervenções sao sempre tao pertinentes e expostas de maneira tao cordial? (a isto chama-se sarcasmo, se nao conhecer... pesquise e de outro uso ao serviço de net que tem, cultive-se)
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sábado fev 21, 2009 8:13 pm

speedycastro Escreveu:como estou aqui para dar o meu parecer sobre oq ue penso sobre coelhos, tenho a dizer ao bom humorado kitten que referi o leite de soja por ser de origem vegetal, e ja o vi na composição de produtos para coelhos. sempre me disseram e tb do que fui lendo que leite de origem animal para coelhos nao é recomendado apos o desmame... e ja agora: todas as suas intervenções sao sempre tao pertinentes e expostas de maneira tao cordial? (a isto chama-se sarcasmo, se nao conhecer... pesquise e de outro uso ao serviço de net que tem, cultive-se)
A kitten tem esse dom.
Além de um poço de sabedoria é donA de um sarcasmo fantástico...
E bem humoradA é de certeza. 8)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado fev 21, 2009 8:19 pm

Ah poixou e o que me vale é ir levando estes tópicos a rir. :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”