Duvida sobre furão!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
_DredZone
Membro Júnior
Registado: quarta mar 27, 2002 1:04 pm

quarta mai 22, 2002 1:56 pm

Boas...Estou a pensar em adquir um furão mas só agora ando a pesquisar mais sobre isso! Gostaria que me dissesem o preço normal deles e o tamanho da gaiola minimo pois não o poderei deixar á solta em casa!
Abraços
Daniel Martins
BdM
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
Contacto:

quarta mai 22, 2002 9:46 pm

Olá!
Tenho 2 crias de Furão. Duas femeas, com cerca de um mês e eio para vender. Vendo por 100 Euros cada. são muito brincalhonas. são castanhas e cremes. Posso enviar fotos.
A gaiola deve ter uma rede fininha aos quadradinhos e não precisa de ser muito grande. Existem no mercado gaiolas para Furões. Contacte-me se precisar de ajuda neste aspecto.
_DredZone
Membro Júnior
Registado: quarta mar 27, 2002 1:04 pm

quarta mai 22, 2002 10:42 pm

se me puderes enviar as fotos manda para: [email protected] e diz s.f.f. a idade e o temanho da gaiola +/-! obrigado!
spriggy
Registado: quinta mai 23, 2002 2:30 pm

quinta mai 23, 2002 2:38 pm

Olá,
Li a tua mensagem sobre querer adquirir um furão, e gostava só de dar um conselho! São animais fantásticos, muitos meigos e brincalhões - precisam de ESPAÇO e EXERCÍCIO! A gaiola convém ter mais de um andar - e definitivamente NÃO aconselho a ter furões se não os puder deixar brincar fora da gaiola pelo menos umas duas horas por dia! Eu tenho 4 em casa, num apartamento pequeno, totalmente à prova de furões. São facilmente treinados a fazer as necessidades na caixa, só necessitam atenção, amor, e muita brincadeira. Nós também temos de ser treinados - nada de meias no chão, ou sapatos, ou nada que possa ser arrastado para debaixo da cama, nada de coisas que se partam ao seu alcance. Quanto ao roer, só um dos meus furões gosta de roer, os outros não. E nenhum deles morde! São os melhores animais de estimação, especialmente para quem mora em apartamentos.
Mas se não puder mesmo tê-lo à solta, então é melhor não ter um furão!
Claudia, NY.
Tanika
Membro
Registado: terça abr 30, 2002 8:17 pm

segunda jun 17, 2002 12:16 pm

Ainda sobre os furões.
São alimentados de ração para gatos e tem as mesmas doenças que os cães. Estou a referir-me à esgana, parvovirose, leptospirose, etc.
Como animal de estimação, deverá ser consultado por um médico veterinário para ser vacinado e desparasitado.
Atenção à sua urina que é bastante ácida, deixando um certo odor menos agradável.

Felicidades
W4R_M4ST3R
Membro
Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am

segunda jun 17, 2002 10:53 pm

Para os entendidos em furoes..
Sabem de alguma loja em Lisboa de furoes?
Pode tambem ser em Portugal ou europa mas neste caso terá de ser online.

É que preciso urgentemente de comprar uma roda de exercício grande para o meu cão da pradaria.

Agradeço a ajuda

J. Castro
Responder

Voltar para “Exóticos”