Furões

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Princessgirl
Registado: quinta abr 16, 2009 5:05 pm

quinta abr 16, 2009 5:51 pm

Olá pessoal...tava pensar em ter mais um amiguinho cá em casa...tenho visto na net mt gente com furões e até gostei,sao mt fofos mas ainda tenho algumas duvidas,como por exemplo p começar...onde é k posso ver ou adkirir um( zona de Coimbra),nao sei onde arranjar,mas de kualker forma gostava de ver antes,tb n sei o preço ou onde se compra comida ou se será mt despendiou-so ter um,sei k percisa de desparasitaçaoe vacinas como kualker outro e sei k n pode comer peixe e legumes tb,ja vi alguns registo no wikipedia e videos no youtube axei fantastico mas tb n sabia k eram tao brincalhoes e mexido...tenho alguns receios sobre as suas posiveis mordidelas pois parecem.me ter os dentes um bocado bem afiados... =S tb sei k durante o cio dizem k sao mais irritadiços e k o macho tem um cheiro estranho =/ n sei o k fazer...os meus pais disseram antes p apostar num chinchila n sei o k fazer...de kualker forma sera k ambos tem tendencia a fazer 'xixis' kuando estao a nosso colo cm os porkinhos da indias...smpre k tou km 1 porkito da india fico smp com a camisola molhada e a ultima vez foram as calças xD!!!!

Alguem pode.m ajudar please

bjtos *.* p tds os bichinhos e donos :D

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta abr 16, 2009 9:32 pm

:o :o Agora em português por favor.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
rui42lx
Membro Júnior
Registado: domingo fev 04, 2007 10:00 pm

quinta abr 16, 2009 10:31 pm

acho que deves desistir do furão e ficares pelas chinchilas aqui na arca tens no forum de raças um dedicado ao furão.
acho que o deves consultar para tirares duvidas.
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta abr 17, 2009 7:28 am

Eu também acho...

Até porque não estás bem a ver o que é...tens mesmo 19anos?!

Compra antes uma chinchila ou um hamster, ou um porquinho da india...!
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Princessgirl
Registado: quinta abr 16, 2009 5:05 pm

sexta abr 17, 2009 12:08 pm

:? Realmete este país não vale um tostão furado!!!! Qual é o problema deles em legaliza os furões :evil: ...em espanha é td legal...em qualquer feira compas um furão por 25€...la é td mais barato,aqui anda-se a debater com o preço da gasolina,comida,roupa emprego etc's e afins e nos outros lados anda td p a frente!!! Isto é realmente incrivel...além de que o toirao-selvagem é completamente diferente do furão domestico...espero com sinceridade que este pessoal consiga manter o apoio e legalizar os pequenos furanitos (Mustela putorius furo).... :wink:

Bjus p tds
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta abr 17, 2009 12:18 pm

Princessgirl Escreveu: :? Realmete este país não vale um tostão furado!!!! Qual é o problema deles em legaliza os furões :evil: ...em espanha é td legal...em qualquer feira compas um furão por 25€...la é td mais barato,aqui anda-se a debater com o preço da gasolina,comida,roupa emprego etc's e afins e nos outros lados anda td p a frente!!! Isto é realmente incrivel...além de que o toirao-selvagem é completamente diferente do furão domestico...espero com sinceridade que este pessoal consiga manter o apoio e legalizar os pequenos furanitos (Mustela putorius furo).... :wink:

Bjus p tds
Pois, nem tu sabes falar portugues..ahahah

Não percebo a tua ideologia, mas também não é para perceber....

Agradeço apenas a ultima parte da tua escrita 8)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”