Tenho uma hamster que pariu a cerca de 20 dias...ja limpei gaiola e tudo...mas hoje ela rejeitou um filho e tava lhe a fazer mal....retirei a cria para outra gaiola pois eles ja comem raçao...mas nao sei que cuidados mais tenho de ter com ele...alguem me pode ajudar?
cumps
taniaparente
rejeitou a cria
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 20, 2009 9:23 pm
-
- Membro Júnior
e nao preciso lhe dar leite tb?...
cumprimentos
tania parente
cumprimentos
tania parente
-
- Membro Júnior
obrigado
Dê-lhe como suplementos papa amarela que normalmente se utiliza para os passaros, legumes e frutos (maça, pêra, cenoura, brócolos, etc...) Tudo em pequenas quantidades. Forneça também um ninho bastante quentinho (com feno e tiras de papel higiénico ou de cozinha (sem tintas ou cheiros)), coloque-o num local quente. A temperatura nestes casos é o mais importante porque eles são menos resistentes ao frio quando pequeninos, e ainda para mais está sozinho... e neste época do ano...
Boa sorte com o pequenote

-
- Membro Júnior
Obrigado pela ajuda...mas ja agora eu nao ponho papel higienico...eu compro um coisa que eh parecida com algodao mas muito mais fofo eh mesmo propio para o ninho faz mal?__dani__ Escreveu:Dê-lhe como suplementos papa amarela que normalmente se utiliza para os passaros, legumes e frutos (maça, pêra, cenoura, brócolos, etc...) Tudo em pequenas quantidades. Forneça também um ninho bastante quentinho (com feno e tiras de papel higiénico ou de cozinha (sem tintas ou cheiros)), coloque-o num local quente. A temperatura nestes casos é o mais importante porque eles são menos resistentes ao frio quando pequeninos, e ainda para mais está sozinho... e neste época do ano...
-
- Membro Júnior
Pensei que nao fizesse mal pois como o vejo a fazer o ninho bem mas vou trocar....obrigadoZahn Escreveu:O "algodão" pode se prender a uma perna e vir a magoar o animal. O melhor é sempre papel higiénico.