rejeitou a cria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
taniaparente
Membro Júnior
Registado: segunda abr 20, 2009 9:23 pm

terça abr 21, 2009 4:15 pm

Tenho uma hamster que pariu a cerca de 20 dias...ja limpei gaiola e tudo...mas hoje ela rejeitou um filho e tava lhe a fazer mal....retirei a cria para outra gaiola pois eles ja comem raçao...mas nao sei que cuidados mais tenho de ter com ele...alguem me pode ajudar?

cumps
taniaparente
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça abr 21, 2009 4:27 pm

E so deixar que a selecção natural resolva o assunto;)
taniaparente
Membro Júnior

terça abr 21, 2009 5:31 pm

e nao preciso lhe dar leite tb?...

cumprimentos
tania parente
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça abr 21, 2009 5:34 pm

Nao...alias, disse que ele ja estava a comer raçao;) Agora é so esperar que ele seja um resistente=)
Mas se ele já foi rejeitado, não tente voltar a junta los.
taniaparente
Membro Júnior

terça abr 21, 2009 8:27 pm

obrigado
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

terça abr 21, 2009 11:39 pm

Dê-lhe como suplementos papa amarela que normalmente se utiliza para os passaros, legumes e frutos (maça, pêra, cenoura, brócolos, etc...) Tudo em pequenas quantidades. Forneça também um ninho bastante quentinho (com feno e tiras de papel higiénico ou de cozinha (sem tintas ou cheiros)), coloque-o num local quente. A temperatura nestes casos é o mais importante porque eles são menos resistentes ao frio quando pequeninos, e ainda para mais está sozinho... e neste época do ano...

Boa sorte com o pequenote :wink:
taniaparente
Membro Júnior

quarta abr 22, 2009 9:50 am

__dani__ Escreveu:Dê-lhe como suplementos papa amarela que normalmente se utiliza para os passaros, legumes e frutos (maça, pêra, cenoura, brócolos, etc...) Tudo em pequenas quantidades. Forneça também um ninho bastante quentinho (com feno e tiras de papel higiénico ou de cozinha (sem tintas ou cheiros)), coloque-o num local quente. A temperatura nestes casos é o mais importante porque eles são menos resistentes ao frio quando pequeninos, e ainda para mais está sozinho... e neste época do ano...

Boa sorte com o pequenote :wink:
Obrigado pela ajuda...mas ja agora eu nao ponho papel higienico...eu compro um coisa que eh parecida com algodao mas muito mais fofo eh mesmo propio para o ninho faz mal?
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

quarta abr 22, 2009 11:21 am

O "algodão" pode se prender a uma perna e vir a magoar o animal. O melhor é sempre papel higiénico.
;)
taniaparente
Membro Júnior

quarta abr 22, 2009 11:36 am

Zahn Escreveu:O "algodão" pode se prender a uma perna e vir a magoar o animal. O melhor é sempre papel higiénico.
;)
Pensei que nao fizesse mal pois como o vejo a fazer o ninho bem mas vou trocar....obrigado
Responder

Voltar para “Exóticos”