Hamster pouco higiénico!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
Tenho um hamster com mais ou menos 2 anos sempre fez as algumas necessidades dentro da casinha mas agora só faz lá dentro e fica uma grande porcaria, alguém sabe o que devo fazer? Obrigado pela colaboração.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Rita_kikas!!
É muito fácil............todos os dias lava a casinha qunato vire que está suja!!
Dá um pouco de trabalho mas tem que ser assim!!
Espero ter ajudado!!
Adeus fica bem

É muito fácil............todos os dias lava a casinha qunato vire que está suja!!
Dá um pouco de trabalho mas tem que ser assim!!
Espero ter ajudado!!
Adeus fica bem

-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Experimenta lavar a casinha com água (deve ser sempre só água sem adição de detergentes) e umas gotinhas de vinagre. 

-
- Membro
- Contacto:
Olá mini,
As gotinhas de vinagre juntamente com a água (não é um frasco de vinagre na casota) evitarão que o hamster faça as suas necessidades no local.
[quote=minidiogo]
Olá heartzinha!!
Gotas de vinagre????
Explica lá isso!
Adeus fica bem

[/quote]
As gotinhas de vinagre juntamente com a água (não é um frasco de vinagre na casota) evitarão que o hamster faça as suas necessidades no local.
[quote=minidiogo]
Olá heartzinha!!
Gotas de vinagre????
Explica lá isso!
Adeus fica bem

[/quote]
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
- Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi
além do mais o vinagre é um dos trokes caseiros mais usados para retirar eficazmente os maus cheiros. N é por nada k as nossas mães passam um paninho com um bocadinho de vinagre nos frigorificos
Nas casinhas dos hansters tb deve resultar bem...

Nas casinhas dos hansters tb deve resultar bem...
-
- Membro Veterano
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
OBRIGADO pela ajuda. Vou já tentar isso.
-
- Membro
- Contacto:
Depois diz se resultou Rita_kikasRita_kikas Escreveu: OBRIGADO pela ajuda. Vou já tentar isso.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Resultou! Pelo menos não fica com a casinha toda molhada. Ma ele também tem outro problema, faz as necessidades num canto e leva para lá a comida, fica toda mole e a cheirar mal, depois vai tudo para o lixo.
Eu acho que ele já está a ficar velhinho, deve ter mais ou menos 3 anos, é todo preto e com uma risca branca na barriga, é um fofo!
Eu acho que ele já está a ficar velhinho, deve ter mais ou menos 3 anos, é todo preto e com uma risca branca na barriga, é um fofo!
-
- Membro
- Contacto:
Os hábitos que adquirem no inicio da sua vida em principio são para sempre! Se já o tens há 3 anos ele sempre deve ter sido assim não?Rita_kikas Escreveu: Resultou! Pelo menos não fica com a casinha toda molhada. Ma ele também tem outro problema, faz as necessidades num canto e leva para lá a comida, fica toda mole e a cheirar mal, depois vai tudo para o lixo.
O meu Teco faz as suas "prendinhas" no areão, no entanto qd vou fazer a muda do algodão da casinha está também +/- no estado que falas. A comida acho que a põem lá porque já não a querem. :p
Eles são arrumadinhos sabes? Por isso vão pondo o "lixo" num cantito.
Tens de ver é se andas a mudar o algodão na altura correcta

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá heartzinha!
Podes crer que os hamsters sao muito arromadinhos e lavadinhos!A minha hamster ás vezes anda a arranjar a gaiola e tambem so faz as suas necessidades num cantinho da gaiola!
Mas o que eu mais gosto nela é quando me da lambidelas é tao querida e fofinha!!
Adeus fica bem

Eu mudo o algodao todas as vezes que limpo a gaiola (de tres em tres dias), a minha hamster tem duas camas a da casinha e uma que ela monta na palha (no piso de baixo, eu a essa mudo sempre que lavo a gaiola porque ta sempre cheia de comida e essas cenas).Tens de ver é se andas a mudar o algodão na altura correcta
Podes crer que os hamsters sao muito arromadinhos e lavadinhos!A minha hamster ás vezes anda a arranjar a gaiola e tambem so faz as suas necessidades num cantinho da gaiola!
Mas o que eu mais gosto nela é quando me da lambidelas é tao querida e fofinha!!

Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
eu tenhoa gora umhamster siberio assim meio badalhoco
sempre tive hamsters mas sempre foram todos muito limpinhos e arrumados. este deixa a gaiola toda desarrumada e a comida toda espalhada
adolescente rebelde :p eu não me importo muito, é original mas será da raça? sei lá... por ser siberio? 

sempre tive hamsters mas sempre foram todos muito limpinhos e arrumados. este deixa a gaiola toda desarrumada e a comida toda espalhada

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...