Tempo de vida
-
- Registado: terça jul 22, 2003 10:46 pm
Olá alguem me pode dizer quanto dura um cão da pradaria e se não há problema em compra-lo por causa dessa tal doença? Obrigado 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
Podes comprar os cães da pradaria mas pergunta a quem tos vender se são importados doa EUA, se forem podem ter a tal doença.
Quanto ao tempo de vida desconheço.
Cordiais saudações
Quanto ao tempo de vida desconheço.
Cordiais saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá 
Os cães da pradaria, em cativeiro, têm uma esperança de vida que ronda entre os 8-12 anos. È um compromisso a longo prazo... Há que pensar bem antes de adquirir um
Os exemplares que estão actualmente em Portugal foram submetidos a exames veterinários quando da sua exportação... Como tal, não têm nenhuma doença e dificilmente a contrairão em Portugal, uma vez que não existem relatos dessa doença em território nacional (Por favor alguém me corrija, se tiver informações contrárias)
Os meus meninos foram adquiridos a um particular, mas sei de várias lojas em Lisboa que têm exemplares para venda.
Boa sorte

Os cães da pradaria, em cativeiro, têm uma esperança de vida que ronda entre os 8-12 anos. È um compromisso a longo prazo... Há que pensar bem antes de adquirir um

Os exemplares que estão actualmente em Portugal foram submetidos a exames veterinários quando da sua exportação... Como tal, não têm nenhuma doença e dificilmente a contrairão em Portugal, uma vez que não existem relatos dessa doença em território nacional (Por favor alguém me corrija, se tiver informações contrárias)

Os meus meninos foram adquiridos a um particular, mas sei de várias lojas em Lisboa que têm exemplares para venda.
Boa sorte