preço de uma chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

sexta mai 01, 2009 4:42 pm

Olá a todos..
Eu estou a pensar comprar uma chinchila, mas primeiro ando a informa-me o mais posssivel sobre o animal.
Tenho andado a ver preços em lojas de animais, mas não tenho muita noção de o preço destes animais...sei que as chamadas chinchilas standart, as cinzentas, são as mais baratas e consuante a mutação mais caras são...ontem vi uma cinzenta a 50 euros, acham que é um preço aceitavel?...
Obrigada a todos :wink:
Sara
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Diabinha95
Membro
Registado: domingo abr 12, 2009 3:12 pm

sexta mai 01, 2009 5:51 pm

Olá zorbita!
Fazes bem em informar-te sobre estes animais muito queridos antes de ter um.
É assim, 50€ para um animal daqueles, acho, pessoalmente, muito caro.
Caso tenhas visto numa loja de animais, é normal serem caros, mas aconselho-te a procurares em criadores, que são muito mais baratos, e sabes quem são os pais, etc...
Eu (antes de ter os meus porquinhos da índia) vi num centro comercial, um porquinho a 25€! Um preço extremamente alto!
Por isso comecei a informar-me e contactei criadores ate que encotrei uma criadora, muito simpática, que vendia porquinhos a 5€.
Ela por acaso tem montes de chinchilas e fez craição, posso-te recomenda-la. Ela está na arca e o usuário è: inesisa.
Boa sorte
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sexta mai 01, 2009 6:05 pm

Venho dar uma opção diferente, a adopção. :wink: :wink:

Agora não consigo encontrar o link mas existe um tópico aberto a pedir adoptantes para os animais que foram libertados em Setubal. Eles falam principalmente em cães e gatos mas também têm pássaros, chinchilas e talvez ratinhos.
O titulo do tópico deve ter este nome Apreensão em Setúbal - "Pseudo Criadora" - Ajuda!, mais coisa menos coisa... Pode ser que exista mais de um aberto mas um tem mais desenvolvimentos.
Senão é procurar o site da sobreviver que também tem informações.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

sábado mai 02, 2009 10:26 am

Olá bom dia :)
Obrigada ás duas pelas respostas e pelas opiniões dadas...

Eu realmente também achei um pouco caro 50euros pelo que tenho ouvido e não tinham nenhuma mutação em especial eram as cinzentas normais...Também achei boa ideia a da Bebelly por acaso acho que ja vi esse topico também :) ...
Obrigada pela ajuda :wink:
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sábado mai 02, 2009 10:36 am

zorbita Escreveu:Olá bom dia :)
Obrigada ás duas pelas respostas e pelas opiniões dadas...

Eu realmente também achei um pouco caro 50euros pelo que tenho ouvido e não tinham nenhuma mutação em especial eram as cinzentas normais...Também achei boa ideia a da Bebelly por acaso acho que ja vi esse topico também :) ...
Obrigada pela ajuda :wink:
Em loja esse é o preço normal...portanto...não é caro (para lojistas)...consoante as outras cores vamos vendo a 100 ou mais euros.
Em criadores é logico que fica mais barato e é outra confiança.
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

sábado mai 02, 2009 12:30 pm

Ja que abordamos neste topico a questao dos criadores de chinchilas se alguem souber de algum que mo possa indicar agradeço.

Cumps 8)
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Diabinha95
Membro
Registado: domingo abr 12, 2009 3:12 pm

sábado mai 02, 2009 12:45 pm

Olá CHGA.
Eu conheço uma pessoa de confiança que faz criação de chinchilas e porquinhos da india, posso-te aconselha-la. Ela está inscrita na arca de noé. O usuário dela é: inesisa.
Boa sorte!
Responder

Voltar para “Exóticos”