PORQUINHO DA INDIA-ALOJAMENTO
-
- Membro
- Registado: domingo abr 12, 2009 3:12 pm
Oi lompa123!
Eu tenho dois porquinhos da Índia e eles estão numa gaiola de 1,00m por 87 cm, mas são DOIS!
Por isso, na minha opinião 1,20 m por 85 cm, é pouco...
Se ja tens a gaiola não faz mal. Guarda essa por enquanto para que daqui a uns tempos comprares outra maior. Senão essas medidas para dois porquinhos é o ideal!
Por exemplo eu, quando fui buscar os meus, a gaiola era bastante pequena, media 55 cm por 31 cm, mas eles ainda eram bebés. E pouco tempo depois comprei a que tenho agora.
Espero ter-te ajudado
Dá notícias
Eu tenho dois porquinhos da Índia e eles estão numa gaiola de 1,00m por 87 cm, mas são DOIS!
Por isso, na minha opinião 1,20 m por 85 cm, é pouco...
Se ja tens a gaiola não faz mal. Guarda essa por enquanto para que daqui a uns tempos comprares outra maior. Senão essas medidas para dois porquinhos é o ideal!
Por exemplo eu, quando fui buscar os meus, a gaiola era bastante pequena, media 55 cm por 31 cm, mas eles ainda eram bebés. E pouco tempo depois comprei a que tenho agora.
Espero ter-te ajudado

Dá notícias
-
- Membro
- Registado: domingo abr 12, 2009 3:12 pm
Assim, acho que sim.
Espero que eles gostem! Mande fotos da gaiola!

Espero que eles gostem! Mande fotos da gaiola!

-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm
Não percebi uma coisa... a gaiola tem dois andares... logo para todos os efeitos são duas gaiolas diferentes sobrepostas, certo? cada uma para dois porquinhos. Mas a mesma gaiola com medidas diferentes...
põe a foto para vermos... o meu tico e teco não conseguem perceber que raio de gaiola esquisita é essa 
Se for 120x50 ou 120x85 para cada dois porquinhos é suficiente... para quatro nem pensar

Se for 120x50 ou 120x85 para cada dois porquinhos é suficiente... para quatro nem pensar

É uma gaiola(1,20m por 85cm) feita sob medida...
o segundo andar é tipo um mazanino(1,20m por 50cm) com escada.
eu sei que porquinhos são bem terrestres,mas os meus adoram subir no sugundo andar...
em breve colocarei fotos da gaiola...
o segundo andar é tipo um mazanino(1,20m por 50cm) com escada.
eu sei que porquinhos são bem terrestres,mas os meus adoram subir no sugundo andar...
em breve colocarei fotos da gaiola...