idade de hamster...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

segunda mai 11, 2009 7:28 pm

Boas...

Queria saber com que idade os hamsters anão russo campbell atingem o tamanho maximo. Ele ja ta com uns bons 10cm e penso que nao vá crescer mais, pois esse é o tamanho maximo medio da especie. Ele ta comigo desde janeiro, mas como foi comprado em loja, nao sei há quanto tempo o tinham e foi-me oferecido. Queri saber que idade ele dvee ter visto tar com o tamanho maximo e se há mias alguma forma de saber a idade.

Pra quem acompanhou o outro topico, ele ja ta bem ja nao se coça tanto, agora so o nomral, mas lavar tudo mais regularmente durante uns tempos so pra prevenir ...

Cumps,
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
LiveToRock
Membro
Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm

terça mai 12, 2009 11:23 am

Olá

ainda bem que o teu hamster melhorou!

Em relação à dúvida... realmente não me parece que ele vá crescer mais, já tá bem grandote! Agora... apontar para a idade é complicado. Posso-te dizer que comprei a minha mesmo bebé e que quatro meses depois atingiu quase o tamanho máximo... pouco mais cresceu (mas também era um sírio... russos não é propriamente a minha 'especialidade') Portanto, é bem possível que o teu fosse ainda novinho quando to ofereceram... talvez não bebé mais pouco mais velho, porque de modo geral os hamsters crescem todos relativamente depressa.

:wink:
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

terça mai 12, 2009 1:11 pm

aida bem assustei-me um bocado quando vi que ele estava no seu tamanho maximo, pois nao sabia quanto mais ele iria viver, mas se dizes que os hamsters crescem depressa, acho que ainda vou ter bons momentos com o meu (se ele deixa-se :twisted:), se tudo correr pelo melhor.
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Responder

Voltar para “Exóticos”