As manas Buzina.....

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta mai 13, 2009 6:21 pm

Buzio, muito obrigada pela compreensão e ainda por cima me explicar como são as linhas que tem :D

Desde que li aquele post em que uma moça pôs dois casais juntos e deixou criar até as femeas começarem a lutar pela posse das ninhadas, acabando elas por matar tudo e a moça sem nunca tirar de lá os machos sequer... Percebi que há gente para tudo.

Nao conhecia a Nicasxi, pois estou por estas bandas ha pouco tempo, mas sendo a Buzio a "fornecedora" percebo agora que era um bocado obvio terem ambas pensado nisso :oops:
Que venham daí ninhadas lindas, e Nicasxi, guarda alguns Happy Meal pro pessoal :wink:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mai 13, 2009 8:51 pm

marianamar Escreveu: Nao conhecia a Nicasxi, pois estou por estas bandas ha pouco tempo, mas sendo a Buzio a "fornecedora" percebo agora que era um bocado obvio terem ambas pensado nisso :oops:
Que venham daí ninhadas lindas, e Nicasxi, guarda alguns Happy Meal pro pessoal :wink:
Eu não pensei ... a Buzio é que pensa .... :lol: :lol:

Os happy meal .. hã...pois, mas como já disse não sei quando haverá " ramboia"... até agora ... nada, o fulano só quer é brincar e partir a mobilia toda...
Depois , tambem repetindo, orelhas redondinhas, manchas, cor bonita, estão out. Parece-me que venho viver para a garagem e elas vão todas lá para casa... :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta mai 14, 2009 12:24 am

Há sempre espaço pra mais um, né? :D
Responder

Voltar para “Exóticos”