Pedro,
A gaiola não tem acabamentos de luxo, como se pode verificar, mas é bastante espaçosa e pouco depois de ter tirado essas fotos, fizemos umas pontes em madeira com umas escadinhas para que eles tivessem mais "desafios"....
Deu algum trabalho e sem a ajuda do maridão não era possível construir, mas valeu a pena! Nunca na vida se conseguia comprar gaiolas daquele tamanho... Mas também há que ter em conta o espaço que se tem em casa, neste caso havia de sobra, por isso podemos fazer desta forma!
Quanto ao limpar... como não sou eu a fazê-lo, pq foi uma oferta para uma afilhada, não me posso queixar

; mas não é assim tão complicado, retira-se tudo de dentro e é só limpar, até porque daquele tamanho é indiferente se sai ou não...
Espero que tenha dado ideias para um corajoso construir a sua, e que melhore o "projecto" e que partilhem também...
Eu já estou a fazer um novo projecto, desta vez para o casal de chinchilas que tenho, mas não será de madeira, o que já um pouco mais ambicioso, para mim pelo menos!
Ninoquinha, Obg pela publicação das fotos!
Duqueema, mais uma vez Obg pela disponibilidade também!
Até breve
Mm