Principalmente o facto de se tornarem um vicioSiwain Escreveu:É sempre preferível fazer uma pesquisa pormenorizada na internet, já que existe uma variedade de coisasque convem saber antes de adquirir ratazanas.
Ratazanas domésticas [Ninó já cá estão fotos novas :D]
Mas um vicio de orelhinhas redondinhas muuuuuuito fixe....miguelabm Escreveu:Principalmente o facto de se tornarem um vicioSiwain Escreveu:É sempre preferível fazer uma pesquisa pormenorizada na internet, já que existe uma variedade de coisasque convem saber antes de adquirir ratazanas.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Como é obvio fiz uma pesqisa, mas como ja disse toda a informaçao é bem vinda, e ha gente com experiencia.Siwain Escreveu:É sempre preferível fazer uma pesquisa pormenorizada na internet, já que existe uma variedade de coisasque convem saber antes de adquirir ratazanas.
Olhem encontrei um site com bastante informaçao (e portugues!), deem uma olhada .
http://fancyratsportugal.wordpress.com/
(tem um siwain que ajudou no site, secalhar és tu nao sei xD)
Depois queremos ver fotos das miudaskant019 Escreveu:Como é obvio fiz uma pesqisa, mas como ja disse toda a informaçao é bem vinda, e ha gente com experiencia.Siwain Escreveu:É sempre preferível fazer uma pesquisa pormenorizada na internet, já que existe uma variedade de coisasque convem saber antes de adquirir ratazanas.
Olhem encontrei um site com bastante informaçao (e portugues!), deem uma olhada .
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
Siwain
- Membro
- Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai
Sim, sou eu! Mas o trabalho é todo da Marianamar! O meu papel tem sido principalmente participar em diálogos (uma óptima forma de trocar conhecimento)!kant019 Escreveu:Como é obvio fiz uma pesqisa, mas como ja disse toda a informaçao é bem vinda, e ha gente com experiencia.Siwain Escreveu:É sempre preferível fazer uma pesquisa pormenorizada na internet, já que existe uma variedade de coisasque convem saber antes de adquirir ratazanas.
Olá, olá!
Fui desenterrar este tópico, que iniciei há dois anos, porque já há uns dias que consegui convencer os pais a arranjar umas ratitas.
Depois de ter estado com uma ratz bebé numa loja, e com as ratz da texuga na AVISAN o ano passado, fiquei completamente rendida, mas na altura por uma questão de espaço, e também porque a minha mãe não gosta lá muito de ratos ( que é como quem diz, panica um bocado) a questão ficou em stand-by. Tirei algumas dúvidas, li umas coisas...
E agora voltei à carga. Tenho andado a chatear a texuga por mp, que me tem ajudado e tirado umas dúvidas preciosas.
Achei uma gaiola engraçada, com as seguintes medidas:
Altura - 70 ou 80 cm (não me recordo com exactidão)
Largura - 60 cm
Profundidade - 40 cm
Ainda não a fui buscar porque... não sei de ninguém que tenha duas meninas para me vender
De qualquer forma assim que tiver a gaiola vou por umas fotos para me irem ajudando a equipar a gaiola uma vez que já vi que há aqui pelo fórum quem tenha condições 5* para as suas ratz.
Peço desculpa pelo post tão grande, mas é do entusiasmo!
Fui desenterrar este tópico, que iniciei há dois anos, porque já há uns dias que consegui convencer os pais a arranjar umas ratitas.
Depois de ter estado com uma ratz bebé numa loja, e com as ratz da texuga na AVISAN o ano passado, fiquei completamente rendida, mas na altura por uma questão de espaço, e também porque a minha mãe não gosta lá muito de ratos ( que é como quem diz, panica um bocado) a questão ficou em stand-by. Tirei algumas dúvidas, li umas coisas...
E agora voltei à carga. Tenho andado a chatear a texuga por mp, que me tem ajudado e tirado umas dúvidas preciosas.
Achei uma gaiola engraçada, com as seguintes medidas:
Altura - 70 ou 80 cm (não me recordo com exactidão)
Largura - 60 cm
Profundidade - 40 cm
Ainda não a fui buscar porque... não sei de ninguém que tenha duas meninas para me vender
De qualquer forma assim que tiver a gaiola vou por umas fotos para me irem ajudando a equipar a gaiola uma vez que já vi que há aqui pelo fórum quem tenha condições 5* para as suas ratz.
Peço desculpa pelo post tão grande, mas é do entusiasmo!
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
É só para dizer que estás com sorte e vais levar duas manas de cores diferentes.
Quando elas completarem os 5 dias (dia 24) tiro fotos e envio-tas como combinado.
Quando elas completarem os 5 dias (dia 24) tiro fotos e envio-tas como combinado.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Yeaaah. Que bom
Cá fico à espera das fotos para ver as minhas futuras meninas.
Estou desejosa de ir buscar a gaiola para começar a por tudo a jeito (se bem que digamos que ainda tenho algum tempo
).
Obrigada Ninoquinha!
Cá fico à espera das fotos para ver as minhas futuras meninas.
Estou desejosa de ir buscar a gaiola para começar a por tudo a jeito (se bem que digamos que ainda tenho algum tempo
Obrigada Ninoquinha!
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Não tens de agradecer nada. 
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
-
Ninoquinha
- Membro Veterano