Sonho dos coelhos!!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
SRVG
Membro Júnior
Registado: terça abr 21, 2009 10:55 pm

domingo mai 31, 2009 11:43 pm

Sei que o que vou dizer até vai parecer parvo mas sinceramente tenho de dizer porque não faço a minima!!! Acreditem ou não nunca vi a minha Mimi (coelha) a dormir...... Ela corre e depois deita-se mas nunca a vi de olhos fechados a dormis.... Tenho um pano como fundo de gaiola e ela prefere dormir mesmo no proprio plastico da gaiola, arruma o pano todo, até já nem ponho uma caminha que comprei própria para coelhos. Ela prefere esticar-se na gaiola! Mas mesmo quando ela se deita na gaiola e mesmo fora nunca a vi a dormir...... Está sempre como se apenas estivesse a descansar o corpo! Será que dorme de noite sem eu ver???? :o :?
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

segunda jun 01, 2009 12:10 am

Alguns coelhos dormem de olhos abertos.

A minha dorme normalmente de noite, mas agora com o calor apanhou o hábito de dormir debaixo da cama no início da tarde.

Agora é normal que ela não queira o pano/camisola, pois seria ainda mais quente. De preferência até era colocar um azulejo ou algo refrescante para ela não sofreu com o calor. Há muitos métodos para o fazer, sendo sempre melhor que os coelhos não contactem directamente com o frio (hoje coloquei um saco de gelo debaixo da gaiola da minha e ela esticou-se toda na gaiola por cima).
Responder

Voltar para “Exóticos”