OFEREÇO COELHO ANÃO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
tiagox
Membro
Registado: terça fev 03, 2009 2:14 pm

segunda jun 01, 2009 3:39 pm

ofereço coelho anão de sei meses cor cinza docil e em boa saude!
sou da zona norte do pais mais propriamente vila real desloco me ate ao porto no maximo... alguma questao ou duvida estejam a vontade:)
ps: vou oferecer porque tenho uma cadela que esta a entrar em depressao devido a ciumes etc
abraços tiago
´contactem me
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

segunda jun 01, 2009 6:15 pm

Tiago
1. Coloca esta mensagem nos classificados, aí encontras mais facilmente quem deseje adoptar o coelho

2. Se colocares fotos serás mais bem sucedido e perderás menos tempo porque não precisas depois de enviar fotos etc etc

3. Boa sorte, epsero que lhe arranjes companhia

ponha foto :wink:
Última edição por pedrorafael6 em segunda jun 01, 2009 8:46 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

segunda jun 01, 2009 8:20 pm

tiagox Escreveu:ofereço coelho anão de sei meses cor cinza docil e em boa saude!
sou da zona norte do pais mais propriamente vila real desloco me ate ao porto no maximo... alguma questao ou duvida estejam a vontade:)
ps: vou oferecer porque tenho uma cadela que esta a entrar em depressao devido a ciumes etc
abraços tiago
´contactem me
Que pena estar tão longe....... :cry:
tiagox
Membro

segunda jun 01, 2009 9:26 pm

pedrorafael obrigado pela sugestao:)so nao sei e por fotos mas ja vou ver se me entendo com isto aqui:P muito obrigado:P
Juana34
Registado: sábado abr 11, 2009 7:08 pm

terça jun 02, 2009 12:09 pm

olaaaa! podes colocar algumas fotografias? tou um bukadinho interessada XD
duqueema
Membro
Registado: domingo jan 25, 2009 9:30 am

terça jun 02, 2009 6:21 pm

tiagox Escreveu:pedrorafael obrigado pela sugestao:)so nao sei e por fotos mas ja vou ver se me entendo com isto aqui:P muito obrigado:P
para pores fotos clica neste link, é um tutorial que criei:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67981

ps: boa sorte
pedrorafael6
Membro Veterano

terça jun 02, 2009 9:31 pm

duqueema antecipáste-te :lol: ia divulgar esse endereço onde fizeste um excelente trabalho :wink:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
tiagox
Membro

quarta jun 03, 2009 4:14 am

peço de ja desculpa a toda a gente n ter mantido informado o pessoal mas n m tem sido possivel vir a net
o coelhinho ja tem novo dono vim aqui por "anuncio" na net e tinha a pessoa ideal a quem confiar a minha "beira" peço desculpa as pessoas que estiveram interessadas mesmo:(nao foi por mal.. mas o que interessa é que ja foi entregue a alguem que de confiança e que o estimara:)
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

quarta jun 03, 2009 2:41 pm

tiagox Escreveu:peço de ja desculpa a toda a gente n ter mantido informado o pessoal mas n m tem sido possivel vir a net
o coelhinho ja tem novo dono vim aqui por "anuncio" na net e tinha a pessoa ideal a quem confiar a minha "beira" peço desculpa as pessoas que estiveram interessadas mesmo:(nao foi por mal.. mas o que interessa é que ja foi entregue a alguem que de confiança e que o estimara:)
O que é importante é que Ele tenha encontrado um Dono(a) cinco estrelas....
tiagox
Membro

quarta jun 03, 2009 2:49 pm

isso é que importa mesmo:)
pedrorafael6
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 2:59 pm

exactamente :lol:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”