BEIJOS... ou nem por isso?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi amigos. o Riscas (meu hamster) costuma lamber-me variadas vezes e quando lhe dou beijinhos na boca ele também o costuma fazer. a minha pergunta é ele estará a dar beijos ou a fazer outra coisa qualquer? já tive outros hamsters e sempre foram assim meigos e alguns também costumavam fazê-lo. gosto muito quando o fazem
mas de facto gostaria de saber a verdade :p

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Bloodberry!
Eles talvez dao beijinhos na boca, na cara, nas maos, porque têm um carinho especial pelo/a dona/o!
Talvez seja essa a razao dos beijinhos!
A Julieta (a minha hamster) tambem me dá beijinhos na boca, nas maos....etc etc
Adeus fica bem

Eles talvez dao beijinhos na boca, na cara, nas maos, porque têm um carinho especial pelo/a dona/o!
Talvez seja essa a razao dos beijinhos!
A Julieta (a minha hamster) tambem me dá beijinhos na boca, nas maos....etc etc
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
oi mini! obrigadão pela resposta. eu também acho que sim. pois se os animais demonstram o carinho com lambidelas ás crias quer dizer que se (SE) nos lambem a nós também pode ser por isso. fico contente por acreditar nisso 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
oi sempre acreditei (ou pelo menos quis acreditar) que eram mesmo beijinhos. mas fiquei na dúvida se talvez fosse outra coisa.
-
- Membro Veterano
pensei ke fosse por exemplo, algum cheiro... ou a limpar :p
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Bloodberry!
É uma prova de love por nos!
Adeus fica bem

Eu fico todo "babado" quando a Julieta me faz isso!ainda bem que não soua unica a pensar que são beijos. sabem tão bem os beijinhos deles
É uma prova de love por nos!

Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
claro que são beijinhos, mas até nos humanos, o beijo deve-se à procura de sal (sais minerais) na pele. os animais também acham o sal da pele agradável (se bem que hoje em dia já não é necessário a sua obtenção por este meio) e lambem a pele.
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
o meu Dumbo que deus o tenha tb me dava lambidelas! mas depois de lhe ter caio os dentes ficou maos deconfiado mas lá dava umas quando se sentia relaxado com as festinhas
. é pena o que lhe tenha acontecido
mas em breve vou ter 1 ou doi porquinhos
que a minha amiga Moya me vai vender! tao no album dela um castanho e um branquinho, o castanho já tah garantido agora o branquinho inda ver se consigu ajuntar a guita sufeciente!
fikem em paz ppl

fikem em paz ppl
-
- Membro Veterano
eu gosto muito quando o meu hamster me dá beijinhos. sinto-me contente por ver que realmente lhe consigo transmitir carinho e que ele percebe isso e retribui