Dá-se chinchilas (Lisboa)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Genmaken
Membro Júnior
Registado: quinta abr 16, 2009 4:56 pm

sexta jun 05, 2009 10:59 pm

Olá,

Tenho de momento chinchilas a mais devido ao casal "inicial" se dar MUITO bem :o

Também tive um familiar que tinha um MACHO e mudou de casa, e eu é que o adoptei.

As duas femeas para dar são irmãs, mas ontem e hoje apanhei-as a lutar :(
Nunca pensei que isto acontecesse com femeas, muito menos com irmãs que estão juntas desde que nasceram. :(

Pais: Macho Cinzento + Mãe Black Velvet

Portanto para dar tenho as filhas (nascidas a 05/10/2008):

- Fêmea 8 meses cinzenta escura (na prática é preta)
- Fêmea 8 meses cinzento muito claro (quase branco)

FOTO DO DIA DO NASCIMENTO (para verem a côr):

Imagem

- Macho cinzento monozigótico (olhos vermelhos) com cerca de 3 anos e meio.

O macho é muito meigo quando está ao colo mas na gaiola é assustadiço e nervoso. Fruto de ter estado numa casa com crianças muito pequenas (barulho + bater nas grades).

O macho é "primo" do pai das femeas acima.

Moro no centro de Lisboa. Enviem msg caso esteja interessados. Quero dá-los a quem tenha condições e vontade de os receber. :)
pipokaa
Registado: sexta fev 27, 2009 12:41 pm

sexta jun 05, 2009 11:02 pm

boas caro amigo :D

o senhor nao me quere dar uma femea?? ando a procura ja algum tempo que me dei uma chinchila mas ate agora nada :cry: e hoje vi o seu comentario e fiquei intereçada
prettyfly
Registado: sexta mai 29, 2009 11:15 am

sexta jun 05, 2009 11:17 pm

Eu sou de loures e estou interessado
pipokaa
Registado: sexta fev 27, 2009 12:41 pm

sexta jun 05, 2009 11:20 pm

eu sou de vialonga e gostava muito que o senhor desse uma resposta cumprimentos
ILovesMia
Membro Júnior
Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly

sábado jun 06, 2009 1:43 pm

olá,
vi o seu topico da adopção da chins, fiquei interessado uma vez que tenho um macho cinzento com a mesma idade a precisar de companhia! Já tentei procurar uma femea mas por enquanto ainda não encontrei, a não ser nas lojas, mas super caras e stressadissimas! Tenho bastante espaço para elas, alias, uma divisão da casa só para elas e sou também apaixonado por elas! em ultimo caso também recebia o macho, mas como a minha chin é muito bebé tenho medo da difernça de idades entre eles!
Sou de Évora mas tenho muita facilidade em ir a lisboa visto que tenho habitação em lisboa e almada!

cumprimentos
Responder

Voltar para “Exóticos”